09/09/2019 às 09h35min - Atualizada em 09/09/2019 às 09h35min

Pista de caminhadas do Guatá recebe base para asfaltamento

- 87 News
AMREC

LAURO MÜLLER - A construção da pista para caminhadas no Distrito do Guatá avança nesta semana. Todo o trabalho de terraplanagem foi concluído e o depósito e compactação da base está sendo executada, para receber a camada asfáltica. Todo o trabalho para a aplicação do pavimento está agendada para os dias 17 a 19 de setembro. A pista terá 370 metros de extensão por 2,4 metros de largura, contornando o gramado do campo de futebol.
 

A plataforma será toda feita com pavimento asfáltico, terá sinalização, um pergolado com nicho para descanso e iluminação e está sendo construída com recursos próprios do município. Para o Prefeito, a obra é fundamental para dar acesso aos moradores do distrito a um espaço seguro para a prática de exercícios, principalmente a caminhada. “Esse espaço para a prática de caminhadas, aqui no Distrito de Guatá, será usado por muitas pessoas. Trabalhamos para dar acesso e condições para prática de esportes para os lauromüllenses e ficamos felizes sabendo que essa pista será muito bem utilizadas por todos”, afirma o prefeito.


Pista para pedestres (caminhada) e ciclovia no Arizona – O Governo de Lauro Müller também prepara a construção de pista para pedestres e ciclovia com 995 metros de extensão, que vai ligar a Praça Paulo Gazola, no bairro Arizona, até a praça da Estação Ferroviária. O serviço de remoção da vegetação no bordo da SC-390 já foram iniciados para limpeza da frente de obras. O corredor para circulação de pedestres e ciclistas dará maior segurança e conforto para quem circula a pé ou usa a bicicleta para locomoção, passeio ou esporte, entre os aglomerados urbanos.


A plataforma liga duas pontes pênseis, uma ponte de concreto, o Terminal Rodoviário Rolando Périco, estabelecimentos comerciais e residências.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.2%
42.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp