14/09/2021 às 09h23min - Atualizada em 14/09/2021 às 09h23min

Projeto Coopercocal nas Comunidades retorna na sexta-feira

Serão 11 encontros semanais com encerramento no dia 24 de novembro

A redação
Foto: Divulgação
Promover reuniões com os associados e consumidores nas localidades de atuação da cooperativa. Este é o objetivo da direção da Cooperativa Energética Cocal (Coopercocal), com o projeto Coopercocal nas Comunidades.  O primeiro encontro acontece na próxima sexta-feira, 17, a partir das 19horas no salão de festas da capela do Rio Molha (Urussanga).

O presidente da Coopercocal, Altair Lourival de Melo (Belha), e o engenheiro, Stefano Luiz Costa, participaram do programa A Voz de Cocal desta terça-feira (14). “Felizmente os números da pandemia estão reduzindo e estamos retornando com os eventos presenciais, seguindo com todos os protocolos sanitários. Este momento será de aproximação, informação, descontração e confraternização. Também é uma grande oportunidade para o associado questionar, tirar suas dúvidas e sugerir sugestões para melhorar ainda mais os serviços prestados pela Coopercocal”, convida o presidente.

O projeto foi iniciado em 2017 com o primeiro ciclo, onde durante os encontros o presidente e uma equipe de colaboradores apresentam os principais projetos e ações desenvolvidas. Ao todo serão 11 encontros, que acontecerá semanalmente com encerramento dia 24 de novembro no Centro Técnico da Coopercocal.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp