06/09/2019 às 15h37min - Atualizada em 06/09/2019 às 15h37min

Previsão de tempo bom para este final de semana

- 87 News
CLIMATERRA

Tempo: Uma massa de ar seco e quente (sistema de alta pressão) favorece um dia de tempo firme e ensolarado (céu claro) com poucas variações de nuvens na maior parte do estado. Intervalos de muitas nuvens com céu mais nublado ocorrem no Nordeste de SC e Grande Fpolis com garoa isolada e ocasional. Formação de nevoeiros isolados nas áreas de vales e baixadas.

Temperatura: em forte elevação especialmente nas máximas. Mínimas entre 4/7°C (região de São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Urubici, Painel e Urupema nas baixadas). Máximas variando entre 31/34°C em alguns pontos do Extremo Oeste.

Vento: Variável, mais de nordeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 25/45 km/h (rajadas ocasionais acima dos 50 km/h no Sul) com intervalos de fraco a calmo. Altura de ondas em torno ou acima de 1,0 m nas praias de mar grosso/possível ressaca, picos em torno ou acima de 3,0 m em alto mar. Ruim para barcos pequenos no alto mar. Nas demais áreas vento variável, mais de leste/nordeste a norte/nordeste com rajadas ocasionais em torno ou acima de 25/45 km/h. Condições favoráveis para atividades ao ar livre (lavouras, pomares, colheita e tratamento); regular a ruim.  

Tendência do Tempo (Resumida) –Domingo (8/08)

Dia de sol com poucas nuvens e muito calor. Temperatura alta e em ligeira elevação (amanhecer bem quente no Oeste e Extremo Oeste).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp