Ameaças de fraude continuam crescendo ao redor do mundo enquanto fraudadores aproveitam as condições econômicas em rápida mudança. O relatório mais recente da KuppingerCole Analysts, Leadership Compass: Fraud Reduction Intelligence Platforms, fornece uma visão geral do segmento do mercado, funcionalidade de serviço do fornecedor, medidas de prevenção e soluções inovadoras para fraude. O relatório cita a Experian como uma líder geral, líder de produto, líder em inovação, líder de mercado e líder em tecnologia em plataformas de inteligência de redução de fraude.
“A prevenção de fraudes continua sendo uma grande preocupação para empresas e consumidores”, disse David Britton, vice-presidente de soluções do setor, identidade global e fraude da Experian. “Para fornecer uma experiência segura e conveniente, as empresas precisam adotar uma abordagem com o cliente em primeiro lugar ao avaliar as mais recentes tecnologias e soluções disponíveis para elas.”
A Experian alcançou um forte resultado positivo em interoperabilidade, usabilidade, implementação, inovação, posição de mercado, solidez financeira e ecossistema; e um aspecto positivo em segurança e funcionalidade. A Experian também foi reconhecida por sua força em serviços de proteção de identidade digital.
“Com o aumento das ameaças de fraudes on-line, enquanto consumidores adotaram canais digitais nos últimos 18 meses, é fundamental antecipar futuros riscos de fraude e as empresas estão adotando sistemas tecnológicos mais complexos para responder aos emergentes riscos de fraude atuais”, acrescentou Britton.
Para garantir que elas estejam fornecendo experiências on-line seguras, as empresas estão buscando estratégias de verificação utilizando tecnologia de dados e outros métodos de detecção. Na verdade, de acordo com o Relatório de identidade global e fraude deste ano, estratégias de segurança de reconhecimento do cliente se tornaram o novo padrão para empresas, com 82% delas afirmando que agora adotaram uma, um aumento de 26% desde o início da pandemia.
De acordo com o relatório, ao invés de entregar um fluxo constante de novas versões, a Experian recebe o crédito por adotar uma abordagem de atualização orientada ao cliente e entregar outros recursos de ponta, mantendo a compatibilidade com versões mais antigas. A Experian também é identificada como uma campeã no mercado, possuindo os alinhamentos mais robustos entre recursos de produto e aceitação por clientes.
Todos os serviços de prevenção e detecção de fraude da Experian estão disponíveis através do ecossistema parceiro CrossCore® da Experian. Combinando análises avançadas, ativos de dados ricos, percepções de identidade e recursos de prevenção de fraude, as empresas podem conectar quaisquer ferramentas e sistemas, novos ou existentes, em um único lugar, seja na Experian, nos parceiros da Experian ou nas suas empresas. Com seu design de estratégia integrado e fluxo de trabalho aprimorado, equipes de fraude e conformidade têm mais controle para ajustar rapidamente estratégias com base nas ameaças em evolução e necessidades do negócio, o que ajuda a melhorar a eficiência e reduzir custos operacionais. Saiba mais sobre a plataforma CrossCore.
Sobre a Experian
A Experian é a empresa líder mundial em serviços de informação global. Durante os grandes momentos da vida — desde comprar uma casa ou um carro, enviar um filho para a faculdade, desenvolver um negócio conectando-se com novos clientes — capacitamos os consumidores e nossos clientes a gerenciar seus dados com confiança. Ajudamos indivíduos a assumir o controle financeiro e acessar serviços financeiros, empresas a tomar decisões mais inteligentes e prosperar, credores a emprestar com mais responsabilidade e organizações a prevenir fraudes de identidade e crimes.
Temos 17.800 pessoas operando em 45 países e todos os dias estamos investindo em novas tecnologias, pessoas talentosas e inovação para ajudar todos os nossos clientes a maximizar cada oportunidade. Estamos listados na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e fazemos parte do Índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite nosso centro de conteúdo global e nosso blog de notícias globais para as últimas notícias e percepções do grupo.
Experian e as marcas Experian aqui mencionadas são marcas comerciais ou marcas registradas da Experian esuas afiliadas. Outros nomes de produtos e empresas mencionados neste documento são de propriedade de seus respectivostitulares.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210825005861/pt/
Kristie Galvani
Relações públicas da Rubenstein
1 212 805 3005
Scott Anderson
Relações públicas da Experian
1 714 830 3185