30/07/2021 às 21h34min - Atualizada em 31/07/2021 às 00h00min

I’mbesideyou Inc. lançou o serviço “UNION OF EMOTIONS” utilizando IA para visualizar pessoas saudando umas às outras além das fronteiras nacionais

DINO


A I’mbesideyou Inc. (Setagaya-ku, Tóquio, diretor executivo Shozo Kamiya, doravante referida como I’mbesideyou) lançou o serviço “UNION OF EMOTIONS” em 23 de julho de 2021, no dia da abertura de um evento esportivo internacional. Esta é a primeira vez que pudemos visualizar pessoas saudando umas às outras com IA de análise de emoções.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210730005604/pt/

A visualization of the emotions of cheers flying around the world: Click on each cheer to learn more about that country. (Photo: Business Wire)

A visualization of the emotions of cheers flying around the world: Click on each cheer to learn more about that country. (Photo: Business Wire)

A visualization of the emotions of cheers flying around the world: Click on each cheer to learn more about that country. (Photo: Business Wire)

Mais de 20.000 saudações já foram enviadas de mais de 79 cidades em mais de 14 países ao redor do mundo, e a visão das saudações voando pelo globo tocou muitas pessoas nas redes sociais.

O UNION OF EMOTIONS é o primeiro exemplo do mundo de emoções de pessoas se conectando em tempo real entre países com ajuda da IA. Ele está programado para estar disponível até 8 de agosto, quando ocorrerá a cerimônia de encerramento do evento esportivo mundial.

Saudações do mundo inteiro:
Saudações enviadas de todo o mundo serão visualizadas no globo utilizando a tecnologia de análise de emoções da I’mbesideyou. A I’mbesideyou embarcou nesta jornada com a esperança de que pessoas do mundo inteiro sintam um sentimento de conexão com o mundo e com elas mesmas, enviando entre elas inspirações para os esforços dos atletas, transcendendo fronteiras nacionais.

https://world-emotions.imbesideyou.com/index.html

Resposta do usuário:
Envios do mundo inteiro incluem não apenas aqueles celebrando seu próprio país, mas muitos também enviaram incentivo para outros países.
Mais de 20.000 postagens já foram feitas de mais de 79 cidades em mais de 14 países.

https://world-emotions.imbesideyou.com/index.html

Fotos do projeto KIMONO, que eram esperadas para serem mostradas na cerimônia de abertura, na qual países de todo o mundo são representados por 213 tipos diferentes de kimonos e obis, foram postadas com os nomes dos países.

Sobre o “UNION OF EMOTIONS”
O UNION OF EMOTIONS é um serviço que utiliza a tecnologia de reconhecimento de emoções da I’mbesideyou para ajudar pessoas ao redor do mundo a se conectarem através de emoções, capturando e postando vídeos e fotos de pessoas saudando os atletas.

O serviço é completamente gratuito e não inclui qualquer publicidade.

Ele é simplesmente um esforço para incentivar atletas a competir sem plateia.

Para quem não se sentir confortável postando fotos ou vídeos, um novo botão foi adicionado desde o seu lançamento que permite que usuários incentivem atletas com apenas um clique.
A I’mbesideyou espera que pessoas do mundo inteiro se sintamàvontade para participar e se conectarem entre elas através da celebração de esportes.

Nossos pensamentos:
A I’mbesideyou ficou completamente surpresa ao saber que o evento atlético mais famoso do mundo, realizado no seu próprio país, seria apresentado sem espectadores. O que a I’mbesideyou pode fazer pelos atletas que competirão em circunstâncias tão atípicas? O que a I’mbesideyou pode fazer pelas pessoas de todo o mundo que estão esperando assistir aos jogos no local? O resultado no nosso próprio pensamento é o “UNION OF EMOTIONS”.

A I’mbesideyou está trabalhando nesse serviço para tornar o sofrimento causado pela COVID-19 em esperança para uma nova era. Se você compartilha da nossa visão, registre seu apoio e compartilhe a URL do site do serviço e a hashtag “#UNIONOFEMOTIONS”.

https://world-emotions.imbesideyou.com/index.html
#UNIONOFEMOTIONS

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas:

I’mbesideyou Inc.

Shozo Kamiya

info@imbesideyou.com

+817043684330


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp