29/07/2021 às 22h14min - Atualizada em 30/07/2021 às 00h20min

O IWBI colabora com organizações líderes para lançar a designação de provedor WELL Enterprise

Os WELL EPs integram soluções WELL em seus serviços para o cliente para promover a saúde e o bem-estar em escala

DINO


O International WELL Building Institute (IWBI) lançou hoje a designação WELL Enterprise Provider (WELL EP) para organizações que demonstram experiência em fornecer um conjunto abrangente de soluções WELL em um portfólio ou escala corporativa. Os WELL EPs orientam seus clientes a identificar e a implementar estratégias WELL, ajudando as empresas a atingirem seus principais objetivos de negócios em áreas como relatórios ambientais, sociais e de governança (ESG), gestão de capital humano e social e estratégia e política de local de trabalho.

Por meio desse novo programa, o IWBI e os WELL EPs trabalham juntos para fornecer com mais eficiência os vários benefícios das soluções WELL em portfólios imobiliários e organizações inteiras. As empresas que receberam a designação WELL EP oferecem sua experiência comprovada em WELL, com recursos personalizados para apoiar a crescente demanda por saúde e bem-estar aprimorados para funcionários, clientes e comunidades.

“Na sequência da pandemia COVID-19, o crescimento exponencial da adoção de WELL exige formas inovadoras de fornecer serviços de suporte em escala”, disse Rachel Hodgdon, presidente e CEO do IWBI. “Defendemos o piloto do WELL Enterprise Provider em colaboração com inúmeras organizações em todo o mundo para desenvolver uma solução que atendesse a essa necessidade do mercado.” Os participantes do piloto incluíram empresas de consultoria, empresas imobiliárias e práticas de design e arquitetura.

“A cocriação com nossa comunidade é uma marca registrada do processo de desenvolvimento do IWBI”, acrescentou ela. “Colaboramos com os participantes do piloto e nos baseamos fortemente em sua experiência no fornecimento de serviços em escala corporativa. Nossa nova rede WELL EP fornecerá perfeitamente as ofertas WELL, avançando com rapidez nossos objetivos compartilhados de transformação de mercado.”

As organizações que participaram do piloto incluíram Ernst & Young LLP, CBRE, Cushman & Wakefield nas Américas, JLL, Savills China, ARUP, HOK, M Moser Associates, Environmental Market Solutions Inc. (EMSI), BEE Incorporations, Shanghai Research Institute of Building Sciences Co., Ltd (SRIBS), A SustainAble Production (ASAP), Ecoworks Studio e En3 Sustainability Solutions. Mais informações sobre o programa WELL EP, incluindo organizações já inscritas no programa, podem ser encontradas aqui.

Sobre o International WELL Building Institute

O International WELL Building Institute (IWBI) é uma corporação de benefício público e organização líder mundial focada em colocar as pessoas em primeiro lugar para promover uma cultura global de saúde. O IWBI mobiliza sua comunidade por meio da administração do WELL Building Standard (WELL) e do WELL Health-Safety Rating, da gestão da credencial WELL AP, da busca de pesquisas aplicáveis, do desenvolvimento de recursos educacionais e da defesa de políticas que promovam a saúde e o bem-estar em todos os lugares. Mais informações sobre o WELL podem ser encontradas aqui.

O International WELL Building Institute pbc é uma subsidiária integral da Delos Living LLC. International WELL Building Institute, IWBI, the WELL Building Standard, WELL v2, WELL Certified, WELL AP, WELL Portfolio, WELL Portfolio Score, The WELL Conference, We Are WELL, the WELL Community Standard, WELL Health-Safety Rating, WELL Health-Safety Rated, WELL Health-Equity, WELL Performance, WELL Enterprise Provider, WELL EP, WELL e outros, e seus logotipos relacionados são marcas comerciais ou marcas de certificação do International WELL Building Institute nos Estados Unidos e em outros países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de imprensa:

Yan Tai

Liz Peters

media@wellcertified.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp