24/06/2021 às 20h35min - Atualizada em 25/06/2021 às 00h00min

Invivoscribe lança programa de subsídio que busca apoiar novas aplicações para análises baseadas no sequenciamento do sistema imune

DINO


A Invivoscribe, líder mundial em diagnóstico de precisão, anunciou o lançamento do programa de subsídio Descoberta de Biomarcadores Imunes, que busca promover o desenvolvimento, a validação e a implementação de novas aplicações para o uso de seus produtos e software bioinformático de sequenciamento de próxima geração (next-generation sequencing, NGS) LymphoTrack® distribuídos.

O sequenciamento massivamente paralelo empregado com reagentes direcionados ao receptor imune loci tem acelerado nossa compreensão da resposta imune e de processos de doenças relacionadasàimunologia. A disponibilidade de testes de exames LymphoTrack e bioinformática distribuídos unicamente para uso em pesquisa (research use only, RUO) eliminou a maioria das barreiras de uma abordagem em modelo de serviço e acelerou a capacidade de identificar, rastrear e monitorar biomarcadores associados a malignidades hematológicas. Esses produtos também estão sendo implementados no mundo todo para rastrear a fabricação e o tratamento de imunoterapia, como terapias de células T quiméricas do receptor de antígeno (chimeric antigen receptor, CAR), e possibilitam um modo abrangente de rastrear a resposta imune de um paciente a processos de doenças e a vacinas.

Além disso, em conversas com clientes e parceiros por todo o mundo, notamos que nossos kits e serviços de sequenciamento LymphoTrack® RUO também possuem aplicações que vão muito além da oncologia clínica, já que esses produtos de estudo e software estão sendo utilizados atualmente em pesquisas nas mais diversas áreas, como em estudos de doença celíaca e outras doenças autoimunes, rastreamento da saúde imune de astronautas na Estação Espacial Internacional, exames de resposta imune durante toda a duração de tratamentos clínicos e a identificação de mudanças no repertório imune com início e progressão de doença. No desejo de aprender em que aplicações inovadoras nossos kits e serviços LymphoTrack RUO estão sendo utilizados, decidimos lançar este programa de subsídio para apoiar esses esforços.

As propostas inovadoras bem-sucedidas enviadas pelos candidatos ao programa de subsídio Descoberta de Biomarcadores Imunes da Invivoscribe receberão kits, controles e software LymphoTrack como reforço a seus projetos de pesquisa e desenvolvimento. Os subsídios serão concedidos para apoiar pesquisa e desenvolvimento de última geração em laboratórios acadêmicos, governamentais e comerciais em estágio inicial que realizem estudos de pesquisa promissores.

“Os custos combinados de reagentes de preparação de biblioteca, reagentes de sequenciamento NGS e desenvolvimento de software de bioinformática representam um obstáculo para pesquisadores. A ideia deste programa de subsídio é reduzir essas barreiras financeiras para possibilitar que alguns laboratórios de vanguarda viabilizem suas aplicações inovadoras”, explicou Tony Lialin, diretor comercial (CCO) da Invivoscribe. Os candidatos selecionados para o subsídio receberão não só produtos de NGS, mas também terão oportunidades de colaborar com a rede mundial de laboratórios LabPMM com certificação ISO 15189 da Invivoscribe. Os laboratórios selecionados para o programa de subsídio também serão incluídos em próximos webinars e convidados a se apresentar em diversos simpósios por todo o mundo.

Detalhes e como se inscrever/enviar uma proposta

Se seu laboratório tiver interesse em se inscrever no programa de subsídio Descoberta de Biomarcadores Imunes da Invivoscribe para elevar o padrão da assistênciaàsaúde, incentivamos vocês a enviarem propostas de pesquisas direcionadas ao desenvolvimento de anticorpos projetados que combatam antígenos de patógenos infecciosos, toxinas, alérgenos e doenças malignas como câncer e distúrbios autoimunes. Mais informações sobre o programa e como enviar uma proposta estão disponíveis em www.invivoscribe.com/NGS-Grant. Serão aceitas propostas de laboratórios qualificados do mundo todo até 31 de agosto de 2021, e os vencedores serão anunciados até 30 de setembro de 2021. Mais informações sobre o programa de subsídio e nossos produtos e serviços oncológicos podem ser solicitadas enviando um e-mail a sales@invivoscribe.com.

Sobre a Invivoscribe

A Invivoscribe melhora vidas com diagnósticos de precisão (Improving Lives with Precision Diagnostics®) há mais de 25 anos, promovendo avanços no campo da medicina de precisão com o desenvolvimento e o fornecimento de reagentes padronizados, exames e ferramentas bioinformáticas a mais de 700 clientes em 160 países. Além disso, a Invivoscribe tem gerado importantes benefícios para a saúde global e trabalha com empresas farmacêuticas para acelerar a aprovação de novos medicamentos e tratamentos ao apoiar estudos clínicos internacionais e o desenvolvimento de diagnósticos complementares, e proporcionar experiência e conhecimento em serviços regulatórios e laboratoriais. A Invivoscribe já demonstrou ser a parceira ideal com sua comprovada capacidade de oferecer acesso global a reagentes, kits e controles distribuíveis, além de serviços de estudos clínicos por meio de nossas subsidiárias internacionais de laboratório clínico (LabPMM). Saiba mais em www.invivoscribe.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Tony Lialin

inquiry@invivoscribe.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp