23/06/2021 às 23h05min - Atualizada em 24/06/2021 às 00h20min

Walton entra no mercado de construção para aluguel unifamiliar usando seu portfólio de terras de 81.000 acres em todos os EUA

DINO


A Walton Global Holdings lançou uma linha de negócios de construção para aluguel (build-to-rent, BTR) que irá alavancar seus mais de 81.000 acres de ativos de terras nos EUA para criar oportunidades de curto prazo para empreendimentos de aluguel residencial unifamiliar.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210623005986/pt/

Photo Credit: Walton

Photo Credit: Walton

Photo Credit: Walton

A Walton é uma empresa de gestão de ativos de terras e investimentos imobiliários com US$ 3,4 bilhões sob gestão, tornando a empresa uma das maiores proprietárias de terras de atividade exclusivamente residencial na América do Norte. O lançamento dos negócios de BTR da Walton proporcionaàempresa uma vantagem competitiva imediata em um momento que lotes de terras estabelecidas são difíceis de encontrar para muitas empresas nesse mercado.

Os principais produtos da Walton têm sido terras pré-desenvolvidas e desenvolvimento de terras por mais de 42 anos. Por meio do seu principal negócio, a Walton se especializa na aquisição de terra para zoneamento e direitos em parceria com as principais construtoras nacionais de residências em todos os EUA.

A Walton já identificou 17 oportunidades de curto prazo e está em negociações avançadas com um grupo selecionado de construtoras e desenvolvedores nacionalmente reconhecidos para construir comunidades construídas para aluguel com aproximadamente 2.500 unidades pelo país. A primeira onda do desenvolvimento é parte de uma visão de mais longo prazo para a empresa crescer seu portfólio de BTR. A Walton planeja construir projetos adicionais na sua rede de mais de 180 comunidades líderes planejadas e através de novas aquisições de terras.

“Vemos isso como uma enorme possibilidade para utilizar nossas propriedades para oferecer inventário adicional de residências unifamiliares para mercados em crescimento pelo país, e o mais importante, habitação acessível durante um momento que os preços de casasàvenda estão aumentando drasticamente”, disse Bill Doherty, diretor executivo da Walton. “Também reconhecemos que a terra é uma commodity de valor para que construtoras e empresas de aluguel unifamiliar entrem nesse espaço – somos uma parceira natural para elas”.

O setor de construção para aluguel está mostrando significativo crescimento ano após ano. A maioria das famílias vivendo nessas comunidades prefere alugar uma casa, muitos são ‘millennials’ envelhecendo, em transição para sua formação familiar. A COVID alimentou a necessidade por mais espaço que os consumidores exigiam e acelerou a mudança para cidades e residências menos densas. Os mercados da região de Sunbelt com economias diversificadas que estavam superando outros mercados antes da COVID devem continuar na pós-pandemia, de acordo com a pesquisa da John Burns Consulting. A maioria do portfólio de terras da Walton é no mercado das regiões de Sunbelt.

“A Walton possui três vantagens essenciais que esperamos para entregar verdadeiro valor a este mercado e a investidores: terra disponível, experiência em desenvolvimento de lotes e uma vasta rede de relacionamentos para construção de residências”, afirmou Paul Megler, vice-presidente executivo da Walton que está liderando a iniciativa da empresa de construção para aluguel. “Vejo muitas organizações entrando no mercado de construção para aluguel que estão fazendo proposições de valor baseadas em um plano de negócios ou um conceito e estão lutando para implementar capital. A Walton possui um portfólio definido, pronto para ser executado com parcerias estabelecidas e um diverso pipeline que continuamos a multiplicar – esse é um grande diferenciador para nossos parceiros de BTR”.

Sobre a Walton

A Walton é uma empresa de capital fechado líder global em investimentos imobiliários e gestão de ativos territoriais, focando em terrenos localizados estrategicamente nos principais corredores de crescimento há mais de 42 anos. A empresa administra US$ 3,4 bilhões em ativos imobiliários na América do Norte em nome de seus investidores e parceiros de negócios. A Walton tem mais de 98.000 acres de terreno sob sua propriedade, gestão e administração nos Estados Unidos e no Canadá. As principais entidades do Walton Group of Companies incluem Walton Global Holdings, Walton International Group e Walton Development and Management. Para saber mais, acesse walton.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

CONTATO DE MÍDIA:

Megan Wahl

LAVIDGE

480-998-2600

mwahl@lavidge.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp