18/06/2021 às 17h00min - Atualizada em 21/06/2021 às 00h20min

Zukerman vai leiloar mais de 280 imóveis no Super Feirão Santander

O mercado de leilões segue com algumas oportunidades de imóveis para compradores interessados.

DINO
http://www.zukerman.com.br


Mais de 280 imóveis do banco Santander Brasil vão estar em leilão no Super Feirão de Imóveis de junho, organizado pela Zukerman Leilões. Os patrimônios estão entre casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais, ocupados e desocupados, com lances abaixo do valor de mercado. As negociações acontecem no dia 21 de junho, a partir das 13h, de forma on-line.

As ofertas estão disponíveis em 19 estados brasileiros, localizados nas cinco regiões: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Os valores vão de R$ 33.845,00 (terreno de 3.576 m² em Candeias/BA) a R$ 2.792.790,00 (casa com 949,25 m² de área construída em São Paulo/SP). Os lotes estão com preços abaixo dos praticados no mercado e há opções desocupadas. Além disso, a Zukerman oferece o benefício de desocupação para os imóveis localizados nas capitais.

O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 420 vezes, variando conforme o imóvel. Débitos de IPTU e condomínio serão quitados pelo vendedor até a realização do leilão. Demais informações e condições de participação devem ser observadas no edital de cada lote.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do imóvel desejado e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa, por meio de um dispositivo com acesso à internet, para dar lances e ter a chance de arrematar o imóvel de interesse.

Todas as unidades estão disponíveis no site www.zukerman.com.br e em www.santanderimoveis.com.br. Os imóveis desocupados podem ser visitados mediante o agendamento pelo e-mail contato@zukerman.com.br

Há mais de 35 anos, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) para uma base com milhares de potenciais compradores.



Website: http://www.zukerman.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp