12/06/2021 às 11h00min - Atualizada em 12/06/2021 às 11h00min

Coopercocal inaugura moderno Centro Técnico para atender os associados

Evandro Rodrigues - 87 News
87 News
Foi inaugurado na noite desta sexta-feira, 11, em cerimônia que reuniu autoridades municipais e regionais, associados, colaboradores e imprensa regional, o Centro Técnico Venicius Búrigo, um amplo e moderno espaço da Cooperativa de Energética Cocal - COOPERCOCAL, que irá beneficiar aida mais os associados, dentralizando em um só espaço, todo o departamento técnico e de engenharia, com a distribuição dos serviços.

O Centro Técnico leva o nome in memoria de Venicius Burigo em homenagem ao presidente fundador da Coperativa. 

A estrutura conta com aproximadamente 1.000 m2 de área construida, dividida em recepção, atendimento ao consumidor, salas para os departamentos técnico e planejamento, sala de reuniões, projetos, engenharia, Centro de Operações de Distribuição (COD), garagem para veículos e caminhões, além de um moderno auditório que recebeu o nome do ex-presidente da COOPERCOCAL, Italo Rafael Zaccaron.

O investimento de aproximadamente R$ 2 milhões de reais proporcionará maior agilidade e dinamismo aos serviços prestados pela COOPERCOCAL.

O Presidente da Coopercocal, Altair Lourival de Melo, o Belha, recepcionou as autoridades e o público presente, relatando em sua fala, a importância do Centro Técnico para melhor atender o associado, bem como enalteceu o espirito empreendedorista de Venicius Búrigo ao fundar a Cooperativa e também ao ex-presidente Ítalo Rafael Zaccaron, que Belha citou como seu grande mentor.

“Concretizamos um sonho que vem de encontro as necessidades de nossos técnicos e colaboradores e que irá  facilitar os trabalhos, dando maior agilidade e qualidade da energia aos serviços prestados ao associado" enfatizou o presidente Altair Lourival de Melo, o Belha.

A Coopercocal tem como a´rea de abrangência nove municípios da região, atendendo consumidores de: Criciúma, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Urussanga, Siderópolis, Treviso, Orleans, Lauro Müller e Pedras Grandes.



 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp