03/09/2019 às 11h14min - Atualizada em 03/09/2019 às 11h14min

​Mampituba tem ótimos resultados em Torneio Estadual de Ginástica Rítmica

Meninas participaram pela primeira vez do evento que aconteceu neste fim de semana em Joinville

Natan Torquato - 87 News
As atletas Ana Lis Flores Aguiar, Alícia Perdoná Vieira e Isabelle Minatto de Souza, todas com dez anos de idade, representaram a Sociedade recreativa Mampituba no Torneio e Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica Pré-Infantil. A competição aconteceu no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Joinville, e reuniu meninas de seis a dez anos de idade de todas as regiões do estado.

As três meninas que representaram o Mampituba participaram pela primeira vez do torneio, enfrentando outras 46 competidoras na mesma categoria em que estavam inseridas. Ana Lis consagrou-se campeã na prova de Mãos Livres, no Arco e no Individual Geral. Isabelle foi 5ª colocada na prova Individual Geral, 6ª no Arco e 7ª no mãos livres. Já Alícia ficou em 12º lugar na prova de Mãos Livres.

"Os resultados foram ótimos, elas obtiveram pontuações muito boas. Estamos muito contentes. Essas meninas começaram a competir oficialmente este ano e já trouxeram resultados expressivos pra casa", destacou a treinadora de Ginástica Rítmica do Mampituba, Julia Casagrande Bitencourt. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp