10/06/2021 às 06h55min - Atualizada em 10/06/2021 às 07h20min

Foremay lança as mais rápidas e maiores unidades SSD VPX do mundo

Aproveitando tecnologias patenteadas e com patentes pendentes, os SSDs robustos 3U VPX implantam interfaces NVMe/PCIe Gen 3 com velocidades superiores a 6,0 GB/s e capacidades de 16 TB e são projetados para trabalhar em condições ambientais extremas, como militar, defesa, aeroespacial, e aplicações submersas.

DINO


A Foremay, Inc., líder em inovação tecnológica em unidades de estado sólido reforçadas e um dos principais fabricantes de SSDs, anunciou hoje suas unidades SSD VPX robustas da série EC188. Esses SSDs VPX de nível militar e aeroespacial oferecem a maior capacidade do mundo com cada placa única de até 16 TB. Além disso, as unidades SSD VPX robustas da Foremay oferecem desempenho sem precedentes com velocidades de leitura/gravação de até 6,5/6,2 GB/s e IOPS de leitura/gravação aleatória de 4KB até 550K/600K. Esses recursos de ponta ajudam os construtores de sistemas aeroespaciais e de defesa a projetar seus sistemas de próxima geração para aplicações aéreas, espaciais, terrestres (incluindo areia, lama e pântanos) e subaquáticas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210610005442/pt/

VPX Rugged SSD NVMe PCIe Military Aerospace Solid State Drives Foremay (Photo: Business Wire)

VPX Rugged SSD NVMe PCIe Military Aerospace Solid State Drives Foremay (Photo: Business Wire)

VPX Rugged SSD NVMe PCIe Military Aerospace Solid State Drives Foremay (Photo: Business Wire)

“A pandemia COVID-19 não interrompeu nosso ritmo sustentado de buscar excelência contínua em inovação tecnológica em drives de estado sólido robustos”, disse o Dr. Jack Winters, CTO e cofundador da Foremay. “Nossos SSDs VPX robustos foram criados durante um ambiente econômico adverso e funcionarão bem em ambientes de implantação adversos."

A SSD robusta VPX de nível militar da Foremay é aprimorada ainda mais com recursos especiais, incluindo apagamento seguro militar, criptografia, proteção contra gravação, proteção contra radiação e autodestruição em situações de emergência. Elas podem tolerar vibrações extremas e condições de choque que atendem ou excedem os padrões MIL-STD-810G. As SSDs VPX podem operar em temperaturas extremas de frio e calor variando de -50ºC a 90ºC, ou ainda mais sob pedidos especiais. Aproveitando as vantagens das tecnologias avançadas de aceleração térmica, a velocidade de leitura/gravação é adaptada de forma inteligente ao operar em ambiente de temperatura extremamente alta.

Disponibilidade do produto

As unidades SSD VPX NVMe/PCIe Gen 3 da série EC188 estão em produção agora com capacidade de até 16 TB para 3U e 32 TB para 6U. Além disso, Foremay também oferece unidades SSD VPX robustas baseadas em interface SATA. Para mais informações, entre em contato info@foremay.net.

Sobre a Foremay

Fundada no Vale do Silício em 2002, a Foremay, Inc. é uma das principais organizações dedicadasàinovação tecnológica em unidades de estado sólido (SSDs) reforçadas e seguras, para computação de missão crítica altamente confiável em aplicações militares, de defesa, aviação e aeroespaciais. A sede da Foremay fica em Pasadena, Califórnia, EUA. Para obter mais informações, visite www.foremay.net.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Dennis Eodice

pr@foremay.net

+1 408 228 3468


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp