07/06/2021 às 18h32min - Atualizada em 07/06/2021 às 18h32min

​Pr. Joelson completa 10 anos da liderança da AD Cocal do Sul

- 87 News
AD Cocal do Sul
Foto: AD Cocal do Sul
No último Domingo a Igreja Assembleia de Deus de Cocal do Sul celebrou a vida e ministério do Pastor Joelson da Silva e sua esposa, Sulamita, que completaram 10 anos na administração e pastoreio da Igreja.

O evento foi marcado por momentos de celebração, louvor, gratidão e por lindas homenagens realizadas pela Igreja e também pelas autoridades da cidade, Prefeito Fernando de Fáveri e Vice Prefeito Erik Zeferino, com suas respectivas esposas, que estiveram presentes na ocasião.



Ao todo, são 29 anos congregando e servindo a Igreja e 10 anos presidindo a AD Cocal do Sul. E durante este tempo, a Igreja tem permanecido em constante progresso, atuando de forma relevante no município, atendendo às demandas da sociedade através de projetos desenvolvidos para as famílias, crianças, adolescentes, jovens, imigrantes, portadores de necessidades especiais, pessoas depressivas e diversas outras áreas; Desenvolvendo também projetos missionários na África, em Cabo Verde e Guiné Bissau; na Ásia, em Timor Leste; na América do Sul, no Paraguai; em aldeias indígenas da Bahia, e em diversas cidades do interior de Santa Catarina.


Pr. Joelson e família

Por estes e outros motivos, a AD Cocal do Sul celebra a Deus pela vida do Pr. Joelson da Silva e sua família, agradecendo pelo exemplo, dedicação e empenho no Reino de Deus e por essa linda história que tem sido construída em nossa cidade!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp