04/06/2021 às 23h35min - Atualizada em 05/06/2021 às 00h20min

Trane Technologies nomeia Dave Regnery como diretor executivo; Mike Lamach atuará como presidente executivo durante a transição

DINO


A Trane Technologies (NYSE: TT), uma inovadora climática global, anunciou hoje que Dave Regnery, atual presidente e diretor de operações, foi nomeado diretor executivo e fará parte do Conselho de administração. Ele sucede a Mike Lamach, que atuará como presidente executivo do Conselho até sua aposentadoria planejada da empresa no primeiro semestre de 2022. Essas alterações entram em vigor em 1º de julho de 2021.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210604005670/pt/

Dave Regnery, current president and chief operating officer for Trane Technologies, has been named chief executive officer and will join the Board of Directors, effective July 1, 2021 (Photo: Business Wire)

Dave Regnery, current president and chief operating officer for Trane Technologies, has been named chief executive officer and will join the Board of Directors, effective July 1, 2021 (Photo: Business Wire)

Dave Regnery, current president and chief operating officer for Trane Technologies, has been named chief executive officer and will join the Board of Directors, effective July 1, 2021 (Photo: Business Wire)

“Dave Regnery é a escolha certa para levar a Trane Technologies ao futuro, consistente com nosso plano de sucessão abrangente”, disse Lamach. “Dave trabalhou ao meu lado para moldar quase todos os aspectos do nosso negócio global – do nosso sistema operacional de negócios,ànossa liderança em sustentabilidade e inovação, ao desenvolvimento de nossa cultura de inclusão e engajamento, o que levou a um grande pool de talentos de liderança. Dave foi o co-arquiteto de nossa transformação como um inovador focado no clima. Ele é um líder excepcional com um profundo conhecimento de nossa indústria, as megatendências de sustentabilidade que afetam nossos negócios, as necessidades de nossos clientes e como criar valor para nossos acionistas. Tenho total confiança em Dave enquanto ele se torna diretor executivo e lidera a Trane Technologies”.

Como presidente e diretor de operações, Regnery teve responsabilidade direta pelos três segmentos de relatórios regionais da empresa e portfólio completo de negócios e marcas, incluindo a Trane® e a Thermo King®. Ele também supervisionou as operações de negócios globais da empresa, incluindo a cadeia de suprimentos, engenharia e tecnologia da informação. Regnery trabalhou em estreita colaboração com a Lamach para desenvolver e aprimorar a estratégia da empresa como líder do setor em soluções climáticas com um propósito único – desafiar ousadamente o que é possível para um mundo sustentável.

Regnery está com a Trane Technologies por toda a sua carreira, começando no programa de desenvolvimento de liderança financeira da empresa, em seguida, progredindo através da liderança financeira e comercial e funções de gerenciamento geral. Ao longo de sua gestão, Regnery liderou com sucesso todos os negócios da empresa em todo o mundo, incluindo os negócios de HVAC Comercial, HVAC Residencial e Refrigeração de transporte, e os levou a novos patamares. Sob sua liderança, a empresa lançou seu bem-sucedido portfólio de produtos EcoWise™, projetado para reduzir o impacto ambiental por meio de operação de alta eficiência e refrigerantes com baixo potencial de aquecimento global. Ele tem sido fundamental para o crescimento do portfólio da empresa de soluções de construção abrangentes, incluindo serviços de energia, controles e ofertas digitais.

“Estou honrado em servir como diretor executivo da Trane Technologies,àmedida que continuamos expandindo os limites da inovação climática”, disse Regnery. “Temos a melhor equipe, relacionamentos sólidos com os clientes e uma paixão por inovar, crescer e criar valor para todos as nossas partes interessadas – membros da nossa equipe, clientes, comunidades e acionistas”.

Lamach, que foi nomeado diretor executivo em fevereiro de 2010 e eleito presidente do Conselho de administração em junho de 2010, se tornará presidente executivo. Nesta função, Lamach continuará a presidir o Conselho e a trabalhar em estreita colaboração com Gary Forsee, novo diretor independente líder, em questões de governança, e com Regnery nos planos estratégicos de longo prazo da empresa, até sua aposentadoria no primeiro semestre de 2022.

Sob a liderança de Lamach, a Trane Technologies se transformou de uma empresa de manufatura industrial diversificada, anteriormente Ingersoll Rand, em uma inovadora climática líder do setor com desempenho financeiro e ambiental, social e de governança (environmental, social and governance, ESG) consistente de primeira linha. Desde que ingressou na empresa em 2004, Lamach liderou a criação do sistema operacional de negócios proprietário da empresa e sua implantação bem-sucedida do lean, que resultou em uma empresa operacional forte, com inovação robusta e resultados de negócios consistentes. A abordagem orientada para o propósito de Lamach construiu uma cultura amplamente reconhecida de inclusão e alto engajamento, com um propósito comum centrado na sustentabilidade.

Lamach liderou várias evoluções estratégicas, incluindo a cisão do negócio de tecnologias de segurança da empresa e a criação da Allegion em dezembro de 2013. Mais recentemente, Lamach orquestrou a separação altamente bem-sucedida dos negócios industriais da empresa e a combinação com a Gardner Denver por meio de uma transação Reverse Morris Trust, que em março de 2020 culminou no lançamento da empresa remanescente, a Trane Technologies plc, como um clima voltado para um propósito inovador. O retorno total para o acionista1 da empresa desde que Lamach se tornou diretor executivo em fevereiro de 2010 é de 744%, quase o dobro do retorno total para o acionista do S&P 500.

Em 2019, Lamach foi nomeado um dos diretores executivos de melhor desempenho da Harvard Business Review e foi listado pela Forbes entre os 100 Líderes Mais Inovadores da América. Ele é um líder no setor de manufatura e atua como presidente da Associação Nacional de Fabricantes desde junho de 2019. Lamach também atua no Conselho de administração da PPG Industries.

“A execução do nosso plano de sucessão garantirá uma transição suave, a continuidade da liderança e um foco contínuo na entrega de desempenho financeiro sustentável de alto nível”, disse Dick Swift, diretor principal aposentado da Trane Technologies e ex-presidente do conselho, presidente e diretor executivo da Foster Wheeler Ltd. “Em nome do Conselho de administração, somos gratos a Mike por sua excelente liderança, que levou a aumentos substanciais na capitalização de mercado da empresa, valor para o acionista e desempenho ESG.

“Visando o futuro, a Trane Technologies e suas partes interessadas se beneficiarão da experiência de dois líderes extremamente fortes – Mike, em sua função de presidente executivo e Dave como diretor executivo. Dave é a escolha certa para liderar a empresa em seu próximo capítulo, dado seu histórico comprovado, forte visão e compromisso inabalável para promover o crescimento, desempenho e valor de longo prazo da empresa”.

Sobre a Trane Technologies
A Trane Technologies é uma inovadora climática global. Por meio de nossas marcas estratégicas Trane e Thermo King e de nosso portfólio de produtos e serviços ambientalmente responsáveis, oferecemos soluções climáticas eficientes e sustentáveis ​​para edifícios, residências e transportes. Saiba mais em tranetechologies.com.

1O retorno total ao acionista desde 2 de fevereiro de 2010 inclui o valor pro rata das ações recebidas da cisão da Allegion e da transação industrial Reverse Morris Trust.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Jennifer Regina, Trane Technologies

+1-630-390-8011, jennifer.regina@tranetechnologies.com

Investidores:

Zachary Nagle, Trane Technologies

+1-704-990-3913, zachary.nagle@tranetechnologies.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp