22/05/2021 às 10h27min - Atualizada em 22/05/2021 às 10h27min

O LEO Clube de Cocal do Sul em parceria com o Cocal Diário está arrecadando produtos alimentícios,de higiene e limpeza para a AMA

Ana Paula Nesi - 87 News
Ana Paula Nesi
O LEO Clube de Cocal do Sul em parceria com o programa Cocal Diário da Rádio Web Cocal 87 News, está realizando neste sábado a campanha de apoio a AMA - Associação de Amigos Autistas de Criciúma nos Supermercados São Pedro e Althoff. 

Durante toda manhã, quem passar pelos estabelecimentos, poderá doar alimentos, produtos de higiene e limpeza. 

"Ações de apoio a essas instituições são muito importantes, principalmente durante a pandemia em que as doações diretas caíram muito. Os trabalhos na AMA continuam a todo vapor com as crianças autistas de toda a região, então tudo que a população puder doar é bem vindo", declara Julciomar Henrique, presidente do LEO Clube de Cocal do Sul. 

A Jornalista Ana Paula Nesi, comunicadora da 87,9 FM conta que a ideia veio após uma entrevista com a instituição. "Entrevistei a Sandra que é diretora pedagógica durante o programa Cocal Diário e ela apresentou o trabalho que a Associação desenvolve com os autistas. É lindo! E como eles vivem com as doações e estão passando por dificuldades maiores nessa época, veio a ideia da parceria com o LEO Clube", pontua.

A campanha ocorre até as 12h deste sábado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp