16/05/2021 às 07h05min - Atualizada em 17/05/2021 às 00h20min

Fórum COMPUTEX 2021 reúne gigantes tecnológicos para desvendar o segredo das tecnologias do futuro

DINO


Como uma das cúpulas de tecnologia mais importantes do mundo, o Fórum COMPUTEX e seus tópicos de debate sempre atraíram grande atenção. Para facilitar a discussão sobre as tendências futuras da tecnologia, o Fórum COMPUTEX se desenvolverá nos dias 2 e 3 de junho em torno do tema “The New Era of Intelligence" (Nova Era da Inteligência). TAITRA anunciou a programação de palestrantes para discutir as principais aplicações de 5G, IA, IoT e veículos elétricos, mergulhando fundo nas estratégias de negócios na era pós-pandemia.

Os quatro tópicos para enfocar aplicativos e desenvolvimento de TI

Na manhã de quarta-feira, 2 de junho, o Fórum COMPUTEX abordará o tópico “AIoT Evolution.” Grandes gigantes de semicondutores, como Intel, Micron, NVIDIA e Supermicro, irão explorar como aceleram as oportunidades de negócios na era 5G.

Pela tarde, a NXP Semiconductors dará inícioàsessão “AI Empowerment” compartilhando sua visão e conduzindo as discussões de Secure Edge e Fortalecimento de IA nos setores. À medida que a IA aumenta em várias aplicações, Arm, Delta Electronics, Micron e Check Point Software irão aprofundar na sua solução mais recente em diferentes âmbitos.

O tema "Critical Technology" (Tecnologia Crítica) se debaterá na sessão da quinta-feira 3 de junho pela manhã com palestrantes de empresas globais, incluindo Quanta Cloud Technology, Siemens e WIN Semiconductors, bem como a operadora móvel Far EasTone Telecom. Nesta sessão se falará sobre o desenvolvimento potencial de aplicações 5G nas indústrias de manufatura, saúde e automotiva que irão redefinir o cenário 5G no futuro.

No dia 3 de junho, o tema da última sessão da tarde será “Tomorrow Tech” (Tecnologia do Futuro). A IBM, NVIDIA e Qualcomm participarão de um debate profundo sobre as aplicações emergentes de computadores quânticos, trabalho e colaboração futuros alimentados pela IA e de carros autônomos.

Fórum COMPUTEX será transmitido ao vivo na plataforma #COMPUTEXVirtual

Cada ano, a COMPUTEX apresenta informações valiosas sobre a cadeia de abastecimento da indústria e tendências em todo o mundo. Este ano, o público global terá um assento na primeira fila para descobrir e ver as tecnologias mais recentes. Todas as sessões do Fórum COMPUTEX serão transmitidas ao vivo no site oficial da plataforma #COMPUTEXVirtual nos dias 2 e 3 de junho.

O Fórum COMPUTEX é organizado em cooperação com o Escritório de Comércio Exterior do Ministério de Economia e o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA). O Fórum COMPUTEX já está aberto para inscrições:
https://virtual.computextaipei.com.tw/events

Para mais atualizações:
Website da COMPUTEX: https://www.computextaipei.com.tw/
Website da InnoVEX: https://www.innovex.com.tw/

Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):

Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras globais de TIC, de IoT e de startups com uma cadeia de suprimentos completa e ecossistemas de IoT. Coorganizada pelo Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e pela Associação de Computação de Taipei (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters completos de ICT de Taiwan, abrange todo o espectro da indústria de ICT, de marcas estabelecidas a startups e da cadeia de suprimentos de ICT a ecossistemas de IoT. Com fortes recursos de P&D e de fabricação e proteção de direitos de propriedade intelectual, Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas globais de tecnologia. Siga a COMPUTEX em seu site em www.computextaipei.com.tw e o Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021 Hybrid:

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX está na vanguarda na adoção da transformação digital. A COMPUTEX lançará a plataforma de exibição Online-Merge-Offline (OMO) "COMPUTEX 2021 Hybrid" em 2021. Como organizador do evento, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) visa oferecer uma experiência de exibição excepcional combinando a #COMPUTEXVirtual com a exibição local. Em colaboração com a startup unicórnio taiwanesa, Appier, o TAITRA está introduzindo recursos de computação de IA na exposição para moldar a COMPUTEX como um modelo global.

Sobre o TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de imprensa:

Srta. Tessa Lin <tessalin@taitra.org.tw>

Srta. Li Chao < lichao@taitra.org.tw>


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp