13/05/2021 às 16h04min - Atualizada em 14/05/2021 às 03h20min

TC Day: Evento gratuito terá 10 horas de conteúdo ao vivo com grandes personalidades de finanças

No dia 20 de maio, o secretário do Ministério da Economia Adolfo Sachsida, o gestor e sócio da Constellation Asset Management, Florian Bartunek, e outros grandes nomes da economia e do trading participam da segunda edição do TC Day

DINO
https://tcday.com.br?utm_source=imprensa&utm_medium=fato-relevante&utm_campaign=tc-day
Em sua segunda edição, o TC Day terá 10h de conteúdo ao vivo online


O TC, plataforma de inteligência do mercado financeiro que possui a maior comunidade de investidores da América Latina, anuncia a segunda edição do TC Day - um dia inteiro de conteúdos gratuitos sobre o cenário macroeconômico e o mercado de investimentos no pós-pandemia.

Serão 10 horas de palestras, mesas redondas e painéis online voltados para investidores e interessados em investimentos, com participação de grandes nomes da economia e do mercado de capitais, como Adolfo Sachsida, secretário de Política Econômica do Ministério da Economia; Florian Bartunek, gestor e sócio da Constellation Asset Management; Carolina Lacerda, membro do Conselho de Administração da BR Distribuidora e Hypera Pharma; e André Vasconcellos, diretor-adjunto do IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) no Rio de Janeiro.

"O TC Day trará ricos conteúdos compartilhados por experts do mercado financeiro, o que permitirá uma análise diferenciada do atual momento macroeconômico do país. As diversas visões agregarão muito em termos de conhecimento ao investidor, que terá mais insumos para montar suas estratégias individuais e alcançar melhores resultados", comenta a diretora de Marketing do TC, Cristianne Alves.

O evento será no dia 20 de maio e, dentre os palestrantes confirmados, estão: Aline Cardoso, gestora do EQI Investimentos; Bibiana Bolson, repórter da ESPN e Fox Sports Brasil; Diogo Bassi, CFO da Petz; Felipe Pontes, diretor educacional do TC; Fernando Murcia, consultor e membro de comitês de auditoria e conselhos fiscais; Ivan Kraiser, sócio-fundador da Garín Investimentos; João Luiz Braga, gestor da Encore Asset; Pedro Albuquerque, gestor do Fundo Cosmos e CEO do TC; Rafael Ferri, trader e sócio do TC; Tiago Marinho, jogador de futsal; Viviane Sales, VP da Creditas; e William Strapazzon, CEO da Sencon.

A edição deste ano, em formato remoto e gratuito, terá um dia inteiro de conteúdos em três salas virtuais dentro do aplicativo do TC: o Palco TC Day, com temas como mercado de capitais no pós-pandemia, empreendedorismo e fundos de investimento, aberto a todos os participantes e com conteúdo mais abrangente; a Sala Saúde, com foco na comunidade médica de investidores e também acessível a todos; e a Sala Private, restrita a convidados.

O evento terá início às 8h30, próximo à abertura do pregão e ao programa Espresso da Manhã, da TC Rádio. O encerramento está previsto para as 19h30, após o programa Espresso da Tarde e uma edição especial do programa Reunião Ministerial.

"O evento assume um importante papel na difusão de informações de alta relevância e credibilidade sobre o mercado de capitais, promovendo educação financeira, fomentando discussões e estimulando reflexões e leituras sobre o mundo dos investimentos. Somente com a difusão de conhecimento, os brasileiros terão mais autonomia para gerenciar o seu próprio dinheiro e evoluir nas suas aplicações, seja um especialista ou um investidor iniciante", diz Alves.

Para participar, é necessário baixar o aplicativo do TC e realizar um cadastro gratuito. Os conteúdos serão transmitidos pelo Station, canal de multimídia dentro da plataforma para transmissões via streaming, como no caso da TC Rádio.

TC Day 2021
Data: 20 de maio de 2021
Hora: das 8h30 às 19h30
Formato: online, via aplicativo do TC
Inscrições: https://tcday.com.br



Website: https://tcday.com.br?utm_source=imprensa&utm_medium=fato-relevante&utm_campaign=tc-day
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp