11/05/2021 às 19h45min - Atualizada em 12/05/2021 às 00h00min

A 1E desafia o mercado de DEM a produzir mais lançando a nova categoria Unified eXperience Management (UXM)

A 1E apresenta Tachyon, a primeira plataforma UXM; seus novos recursos unificam as ferramentas de TI e de funcionários para reduzir a carga de trabalho de TI e dos funcionários

DINO


A 1E, uma empresa inovadora em gerenciamento de endpoint, apresenta hoje a Unified eXperience Management (UXM), uma nova categoria que busca tratar a abordagem em silos inerente às ferramentas no espaço de Monitoramento de Experiência Digital (DEM).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210511006260/pt/

1E Tachyon Platform: Unified eXperience Management to improve the Digital Experience of all employees (Graphic: Business Wire)

1E Tachyon Platform: Unified eXperience Management to improve the Digital Experience of all employees (Graphic: Business Wire)

1E Tachyon Platform: Unified eXperience Management to improve the Digital Experience of all employees (Graphic: Business Wire)

Como a categoria Digital Experience Management ainda é relativamente nova, a maioria das ferramentas está focada na identificação, avaliação e classificação da escala do problema. Essas ferramentas criam silos analíticos que fornecem insights, mas não trabalham em conjunto com a tecnologia de automação que pode realmente melhorar a experiência do usuário final em uma escala corporativa. Isso deixa os funcionários estão cada vez mais frustrados, sendo que 56% se sentem insatisfeitos com sua experiência de TI. Empresas que buscam melhorar a experiência digital de todos os seus funcionários precisam ir além da análise e adotar a automação para resolver esses problemas.

Além disso, a abordagem em silo das atuais soluções de DEM negligencia o investimento substancial que a maioria das grandes empresas fez em plataformas como ServiceNow e Microsoft. O setor precisa de uma solução que agregue esses investimentos para fazer parte da solução, ao invés vez de ignorá-los.

A 1E está introduzindo a categoria UXM em resposta a esses problemas que unificam o Monitoramento de Experiência Digital com todos os outros aspectos de TI necessários para melhorar a experiência do usuário. A Unified eXperience Management compreende monitoramento de experiência, engajamento de funcionários, ferramentas de diagnóstico e correção e política de configuração para garantir que, uma vez que um problema seja corrigido em uma máquina, ele seja corrigido em todas as outras máquinas. A integração profunda e produtiva com plataformas de service desk e UEM, como ServiceNow e Microsoft Endpoint Manager, permite que os funcionários de TI que lidam com incidentes tenham acesso a insights e a uma biblioteca compartilhada de correções para garantir que os problemas do usuário final sejam resolvidos em tempo real.

“Se uma iniciativa de Experiência Digital consegue identificar problemas de experiência, mas não tem uma perspectiva clara para resolvê-los, seu valor será zero; nenhum funcionário deseja que a TI tenha uma solução analítica melhor ”, disse Sumir Karayi, CEO e fundador da 1E. “Eles querem experiências menos frustrantes, querem menos problemas. Para isso, a TI precisa ir além da análise para identificar problemas e propor uma iniciativa que aproveite a automação para prever e melhorar as experiências. É assim que vemos o Unified eXperience Management - uma ação pró-ativa, em tempo real e holística em todos os endpoints.”

Junto com o lançamento da categoria, o Diretor de Tecnologia de Produto da 1E, Bogdan Udrea, realizará um webinar explicando o UXM e como ele pode ajudar as empresas a criar um local de trabalho moderno e híbrido no dia 18 de maio às 11:00h Hora Padrão do Leste (ET). Para participar, visite:https://info.1e.com/webinar-go-beyond-digital-experience-management-what-is-uxm

Isso coincide com a versão mais recente do Tachyon da 1E, que traz novos recursos de UXM para o mercado. O Tachyon 5.2 contém uma visualização de dispositivo unificada que acelera a solução de problemas e a correção de um endpoint em um único painel de controle. A versão mais recente também apresenta uma nova capacidade de gestão de pessoas, permitindo que a TI compreenda melhor as necessidades e enfrente os desafios de diferentes grupos de funcionários.

Michael Wright, Diretor de Marketing de Produto, lançará o Tachyon 5.2 no dia 18 de maio às 11:00h Hora Padrão do Leste (ET). Para participar do evento de lançamento, visite: https://info.1e.com/launch-showcase-tachyon-5.2-discover-complete-device-visibility

Pesquisa da WFA: https://www.1e.com/wfa-research-2021/

Sobre a 1E

A 1E inova no gerenciamento de endpoint para oferecer suporte a todas as empresas, para que os funcionários estejam seguros e continuem e produtivos em qualquer lugar. A plataforma Tachyon da 1E oferece diagnóstico em tempo real, solução e automação que corrige problemas de forma rápida e sem interrupção. Tachyon coloca os funcionários no controle por meio do autoatendimento, autotratamento e monitoramento para entender como eles se sentem e reduzir as chamadas ao suporte ao usuário e, em última análise, os custos. É por isso que mais de 1.700 empresas em 42 países confiam na 1E para ajudá-los a gerenciar 14 milhões de endpoints de forma integrada. Para mais informações, visite www.1E.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Amy Collins

VP Marketing de Produto

press@1e.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp