05/05/2021 às 21h55min - Atualizada em 06/05/2021 às 00h00min

A transformação digital diz respeito a pessoas! Inscrições oficialmente abertas para o maior evento C3 Global Cloud Skills, promovido pela Leading Learning Partners Association

DINO


A Leading Learning Partners Association (LLPA), uma associação internacional de 32 membros em mais de 55 países, hospedaram com sucesso uma série de eventos de tour de habilidades em nuvem C3 em mais de 17 países em um ambiente virtual desde janeiro de 2021.

Reconhecemos que a transformação para tecnologias de nuvem requer transformação de habilidades e, o mais importante, que a transformação digital diz respeito a pessoas. Durante este evento, o LLPA em estreita cooperação com a Microsoft e outras parceiros importantes oferecem aos líderes de negócios, executivos, profissionais de TI, desenvolvedores e consultores da Microsoft Azure, uma oportunidade de obter percepções valiosas e aprender com os principais especialistas locais e internacionais do setor em tópicos como formar equipes de alto desempenho e melhores modos de aproveitar investimentos existentes e futuros em nuvem. Este animador tour mundial é famoso por reunir líderes de pensamento, executivos e parcerias para colaborar e compartilhar as melhores práticas.

"Liderar a transformação começa com uma ideia, uma visão e a habilidade de identificar expectativas. Para isto, você deve estar informado, ser conhecedor e equipado. A esfera da tecnologia em nuvem é robusta e está em constante transformação. Convidamos profissionais e líderes de TI em todos os lugares, para estar presentes no evento final da C3 Global Cloud Skills Tour para obter conhecimento de especialistas de liderança que ajudarão organizações de todos os portes a formar uma força de trabalho pronta para o futuro", disse Patrick Kersten, Presidente do Conselho na LLPA.

"Ao contrário da crença popular, a transformação digital tem menos a ver com tecnologia e mais com pessoas. Você pode comprar praticamente qualquer tecnologia, mas sua habilidade de se adaptar a um futuro ainda mais digital depende do desenvolvimento da próxima geração de habilidades, fechando a lacuna entre a oferta e a demanda de talentos, além de sua própria preparação e de outros para o futuro" – Harvard Business Review. O C3 Global Cloud Skills Tour visa abordar as lacunas de habilidades em nuvem, ao garantir que todos os clientes de nuvem existentes e futuros tenham as habilidades técnicas e sociais necessárias ao sucesso.

A LLPA irá sediar este evento ao vivo de 2 dias, de 9 a 10 de junho de 2021, das 21h às 13h CET, acompanhado pelos palestrantes internacionais, Ken Taylor, Presidente da Training Industry, Inc., Kåre Nygård, Chefe de Consultoria Digital da TietoEVRY na Noruega, Mohanna Azarmandi, Diretor de Aprendizagem na Microsoft, Jayne Groll, Diretor Executivo do DevOps Institute e muitos outros. A LLPA tem mais de 15 sessões ao vivo e sob demanda planejadas, desde mergulhos técnicos e profundos até transformação digital e sessões de melhores práticas de qualificação. Também temos um grande grupo de discussão conduzido pelos principais provedores de treinamento de diversas regiões.

"Precisamos nos ajustar e abraçar um modo de vida mais virtual e, mais do que nunca, é crucial que as pessoas permaneçam intimamente conectadas. É ótimo ver que a rede mundial da Leading Learning Partner Association está mostrando liderança em oferecer treinamentos 100% virtuais para dar suporte a nossos clientes mútuos na continuidade e aceleração de seus esforços de qualificação para apoiar sua estratégia de transformação digital. Estes esforços foram reconhecidos por nossos clientes mútuos, sendo que a Microsoft otorgouàLeading Learning Partner Association um prêmio do ano de Parceria de Aprendizagem global, por seu compromisso contínuo para acelerar as habilidades em nuvem. - Geoff Hirsch, Diretor Sênior do Canal de Parcerias na WW Learning & Readiness da Microsoft.

Sobre a LLPA

Nascida na Holanda em 2013, a Leading Learning Partners Association (LLPA) é uma organização mundial com presença como membro em mais de 55 países. Nossa missão é ser A organização mundial de serviços de habilidades em nuvem, dedicada a fornecer ferramentas, recursos e serviços de aprendizagem corretos no momento certo para garantir que as habilidades em nuvem sejam acessíveis a qualquer pessoa e a qualquer momento ao redor do mundo.

Nossa extensa rede de membros confiáveis contribui para o desenvolvimento de profissionais especializados do setor, prontos para o trabalho, mediante ofertas de aprendizagem híbrida, consultoria e certificação. Juntos, nossos membros formaram mais de 500.000 alunos por ano, cobrindo mais de 90% do PIB europeu. A LLPA vem sendo a parceria da Microsoft Partner desde 2013 e premiada como Parceria de Aprendizagem do Ando da Microsoft em 2020.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Entre em contato com nossa equipe, conecte-se ou mantenha-se em contato:

Jadine van der Colff

info@thellpa.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp