27/04/2021 às 23h50min - Atualizada em 28/04/2021 às 00h20min

A COMPUTEX 2021 Hybrid embarca em uma jornada inteligente com os gigantes da tecnologia de IA

DINO


De acordo com o IDC, as receitas mundiais do mercado de inteligência artificial (IA) devem ultrapassar a marca de US$ 500 bilhões. À medida que a IA continua a transformar a vida diária com vários aplicativos, as indústrias estão introduzindo ativamente as tecnologias de IA nas operações para otimizar os processos de negócios. Como líderes globais de feiras de ICT, a COMPUTEX se une a grandes empresas internacionais de tecnologia para mostrar o ecossistema de IA e oferecer uma experiência excepcional de exibição inteligente.

A IA é o tópico principal na COMPUTEX 2021 Hybrid

O Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA), organizador da COMPUTEX, afirma que a IA é um dos tópicos mais importantes na COMPUTEX 2021 Hybrid este ano, especialmente porque os provedores de 5G introduzem um novo impulso em vários desenvolvimentos de aplicativos de tecnologia de IA e IoT.

Na exposição on-line #COMPUTEXVirtual, a GIGABYTE apresentará extensas linhas de produtos baseadas em várias arquiteturas de processador para uma variedade de aplicativos. Ao capacitar as CPUs com aceleradores externos, como ASICs, FPGAs e GPUs, a GIGABYTE oferece soluções completas para o aprendizado de IA e a inferência de IA, agilizando a atualização do AIoT.

A Supermicro apresentará os sistemas otimizados multi-GPU mais recentes que oferecem soluções avançadas para aplicativos de IA, Deep Learning, HPC, visualização de gráficos 3D, virtualização de desktop e streaming de vídeo.

Por outro lado, a GARAOTUS do provedor de soluções em nuvem HPC local, a SYSTEX, oferecerá soluções de HPC e IA com nativos da nuvem que simplificam o fluxo de trabalho dos clientes, aumentam a produtividade e reduzem a carga de trabalho intensiva para acelerar a inovação.

A IA atuou como o principal impulsionador de tecnologias emergentes. O Fórum COMPUTEX se concentrará nos desenvolvimentos e tendências da IA como um dos tópicos. Após os anúncios de uma série de tecnologias de IA mais recentes na GPU Technology Conference (GTC21), a NVIDIA planeja compartilhar tecnologias transformadoras que causarão impactos em vários setores com participantes globais no tema e fórum da COMPUTEX.

Além disso, a NXP Semiconductors compartilhará sua visão e conduzirá as discussões sobre Segurança de borda e Fortalecimento de IA em áreas como casas inteligentes, cidades inteligentes, transporte inteligente e manufatura inteligente no fórum da COMPUTEX.

A #COMPUTEXVirtual criará a plataforma inteligente para uma experiência personalizada

Tendo participado de todas as inovações do setor nas últimas quatro décadas, a COMPUTEX agora embarca na onda da transformação digital com os pioneiros da tecnologia. Este ano, a COMPUTEX escolheu a Appier, uma startup unicórnio taiwanesa listada na Bolsa de Valores de Tóquio, como sua parceira de tecnologia. Aproveitando as tecnologias de IA e automação da Appier para criar a jornada ideal do usuário digital, a #COMPUTEXVirtual ajuda os expositores a gerenciar facilmente vários canais de marketing por meio de uma plataforma única, enquanto proporciona uma experiência interativa mais personalizada a todos os visitantes. Os expositores podem alcançar pessoas com o conteúdo mais relevante e o engajamento ideal a fim de aumentar as oportunidades de colaboração de negócios com seu público-alvo.

As inscrições para as exposições on-line #COMPUTEXVirtual e #InnoVEXVirtual já estão abertas. O TAITRA, em breve, divulgará mais detalhes sobre a próxima COMPUTEX 2021 Hybrid.

Para mais atualizações:

Website da COMPUTEX: https://www.computextaipei.com.tw/
Website da InnoVEX: https://www.innovex.com.tw/

Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):

Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras globais de TIC, de IoT e de startups com uma cadeia de suprimentos completa e ecossistemas de IoT. Co-organizada pelo Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e pela Associação de Computação de Taipei (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters completos de ICT de Taiwan, abrange todo o espectro da indústria de ICT, de marcas estabelecidas a startups e da cadeia de suprimentos de ICT a ecossistemas de IoT. Com fortes recursos de P&D e de fabricação e proteção de direitos de propriedade intelectual, Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas globais de tecnologia. Siga a COMPUTEX em seu site em www.computextaipei.com.tw e o Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021 Hybrid:

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX está na vanguarda na adoção da transformação digital. A COMPUTEX lançará a plataforma de exibição Online-Merge-Offline (OMO) "COMPUTEX 2021 Hybrid" em 2021. Como organizador do evento, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) visa oferecer uma experiência de exibição excepcional combinando a #COMPUTEXVirtual com a exibição local. Em colaboração com a startup unicórnio taiwanesa, Appier, o TAITRA está introduzindo recursos de computação de IA na exposição para moldar a COMPUTEX como um modelo global.

Sobre o TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contatos de imprensa:

Srta. Tessa Lin <tessalin@taitra.org.tw>

Srta. Li Chao < lichao@taitra.org.tw>


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp