20/04/2021 às 18h23min - Atualizada em 20/04/2021 às 18h23min

​Mais de 95% fazem avaliação positiva dos serviços prestados pela Coopercocal

- 87 News
COOPERCOCAL
 
Com o objetivo de saber a opinião dos consumidores sobre a qualidade dos serviços prestados a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realizou recentemente pesquisa de opinião.

Dentre os resultados obtidos 95,3% dos entrevistados avaliaram positivamente como ótimo e bom os serviços prestados pela Coopercocal e 7% como regular, 92,3% aprovam os trabalhos da atual administração, e 87,7% confiam na gestão do presidente Altair Lorival de Melo.

Ainda como percentual de satisfação foram obtidos resultados positivos para os itens: transparência 85,8%; organização87,3%; confiança86,3%;eficiência88% e seriedade 87%.

Este resultado se deve aos constantes investimentos em novas tecnologias, equipamentos de última geração, pessoal treinado e, sobretudo, a preocupação da atual gestão com a total satisfação dos mais de 16 mil associados, espalhados em nove municípios de sua área de atuação.

“Nos últimos anos, asseguramos uma condição de excelência no fornecimento de energia elétrica e prestação de serviços. Contudo, essa condição nos coloca diante de uma responsabilidade ainda maior perante ao associado. Sendo assim, continuaremos nosso trabalho com novas conquistas, pensando sempre na qualidade do fornecimento de energia e na satisfação de nossos associados e consumidores”, enfatiza o presidente.

A pesquisa realizada pelo IPC ocorreu no dia 01, 02 e 03 de março de 2021, totalizando 500 entrevistas. Para a seleção da amostra foi utilizado o método probabilístico sistemático e proporcional ao número de consumidores por comunidade

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp