Neste mês, a Epagri realizou leilão on-line de bens móveis inservíveis e arrecadou mais de R$1,3 milhão com a venda de 95 lotes, formados por carros, barco e sucatas de veículos e de equipamentos eletrônicos. Segundo o diretor administrativo-financeiro da Epagri, Giovani Canola, o valor será reinvestido na Empresa. Principalmente na aquisição de veículos, que são o principal meio usado pelos extensionistas para se aproximarem do público beneficiário.
Os lances aos lotes ficaram abertos por quase um mês no site do Leiloeiro Oficial e os interessados puderam visitar os lotes na Empresa, com horário previamente agendado. Segundo a gerente de Operações da Epagri, Arádia Costa, o leilão é um procedimento previsto para venda de bens públicos quando eles demandam uma manutenção onerosa aos cofres do Estado ou por serem bens irrecuperáveis.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado desse processo, pois além da organização e lisura com que foi conduzido, trouxe um excelente resultado financeiro, o que permite à Empresa continuar investindo na sua área de atuação”, comemora.