15/04/2021 às 19h29min - Atualizada em 16/04/2021 às 00h20min

Cryptology Asset Group p.l.c. conclui com sucesso o aumento do capital social e a venda de ações em tesouraria e analisa as opções para financiar maior crescimento

DINO


A Cryptology Asset Group p.l.c. (ISIN: MT0001770107; Ticker: CAP), uma empresa de investimentos europeia líder em modelos de negócios relacionados a blockchain e criptoativos, concluiu com sucesso seu aumento de capital em dinheiro com a emissão de 128.375 novas ações e a venda adicional de todo o montante de 31.625 ações em tesouraria para investidores institucionais. A um preço fixo de 200 euros por ação cada, a Empresa receberá uma receita bruta total de 32 milhões de euros, que será usada para investir em novas empresas do portfólio do pipeline da Cryptology. A Empresa também está explorando a possível aquisição de criptoativos, como Bitcoin, como parte de sua estratégia de gestão de tesouraria.

Para financiar maior crescimento, a Cryptology também está revisando várias opções para levantar capital adicional, como por meio da emissão de um título conversível ou direto. O ICF BANK AG foi contratado para conduzir uma análise de mercado. A administração tomará a decisão final de financiamento com base no feedback dos investidores e no ambiente de mercado vigente.

Patrick Lowry, CEO da Cryptology, afirmou “Os primeiros meses de 2021 foram turbulentos na Cryptology. Fizemos três novos investimentos e vimos nosso NAV crescer significativamente, atualmente atingindo um novo máximo histórico de 243,54 euros em nosso relatório semanal de NAV estimado ontem. Espero continuar a aumentar o portfólio de empresas da Cryptology com este novo capital e estou particularmente animado por estarmos explorando o gerenciamento de partes de nossa tesouraria em Bitcoin e outros criptoativos importantes como parte de nossa estratégia geral.”

Christian Angermayer, investidor fundador da Cryptology, disse “A Cryptology está se beneficiando significativamente do aumento substancial na adoção de criptoativos - e ainda estamos apenas no começo disso. Não há dúvida de que o Bitcoin se estabelecerá permanentemente como o ouro digital e uma reserva de valor digital. Nossos investidores estão participando desse desenvolvimento altamente estimulante. Por meio dos investimentos recentes e do aumento de capital bem-sucedido, a Cryptology mais uma vez fortaleceu sua base para gerar maior crescimento.”

Atualmente as ações da Cryptology são negociadas em várias bolsas alemãs, incluindo a Börse Düsseldorf, Gettex e Tradegate. A fim de aumentar a liquidez das negociações e abrir-se para novos grupos de acionistas, a Cryptology está explorando uma listagem internacional. O ticker da Criptology foi alterado recentemente de 4UD para CAP.

Sobre a Cryptology Asset Group p.l.c.:

A Cryptology é uma empresa europeia líder em investimentos em modelos de negócios relacionados a criptoativos e blockchain. Fundada pelo family office de Christian Angermayer, Apeiron Investment Group e a lenda das criptomoedas Mike Novogratz, a Cryptology é a maior holding de capital aberto para modelos de negócios baseados em blockchain e criptoativos na Europa. Empresas de portfólio dignas de nota incluem a uma gigante em criptomoedas e editora de software da EOS.IO Block.one, o provedor líder de HPC Northern Data, a neobroker on-line sem comissão nextmarkets e o grupo de gerenciamento de criptoativos Iconic Holding.

Language:English
Company:Cryptology Asset Group PLC
Beatrice 66 & 67, Amery Street
SLM 1707 Sliema
Malta
E-mail:info@cryptology-ag.com
Internet:cryptology-ag.com
ISIN:MT0001770107
WKN:A2JDEW
Listed:Regulated Unofficial Market in Dusseldorf

 

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de mídia:

Cryptology Asset Group p.l.c.

Jefim Gewiet (COO)

Tel:+356 799 85 85 1

E-mail: jg@cryptology-ag.com

66/67, Beatrice, Amery Street

Sliema SLM 1707, Malta

E-mail: info@cryptology-ag.com

Contato financeiro de imprensa:

Better Orange IR & HV AG

Frank Ostermair, Anita Schneider

Haidelweg 48

81241 Munich, Alemanha

E-mail: frank.ostermair@better-orange.de


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp