13/04/2021 às 22h49min - Atualizada em 14/04/2021 às 00h20min

Acer, AMD, Arm, Intel, Micron, NXP, Qualcomm e Supermicro confirmam a participação na COMPUTEX 2021 Hybrid

DINO


O Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) anunciou hoje que as principais empresas de TIC Acer, AMD, Arm, Intel, Micron, NXP, Qualcomm e Supermicro participarão na exposição Online-Merge-Offline (OMO) da “COMPUTEX 2021 Hybrid” que se realizará de 31 de maio a 30 de junho.

Este ano, a exposição híbrida OMO combina os eventos locais com a #COMPUTEXVirtual para uma experiência acessível que quebra tempo e barreiras geográficas, conectando ecossistemas de TI em todo o mundo. Os participantes terão acesso às últimas tendências do setor por meio da plataforma, não importa onde estiverem.

Grandes empresas de tecnologia se comprometeram a unir-seàCOMPUTEX 2021 Hybrid, impulsionando futuras inovações

Gigantes da tecnologia expressaram seu apoio participando na COMPUTEX 2021 Hybrid, mostrando que Taiwan é um jogador líder na reestruturação da cadeia de suprimentos de tecnologia de ponta internacional. Os pioneiros da tecnologia global desenvolveram profunda confiança no ecossistema construído pela COMPUTEX e estão prontos para aproveitar as oportunidades oferecidas para apresentar insights inovadores e lançamento de produtos por meio da plataforma.

Acer, AMD, Arm, Intel, Micron, NXP, Qualcomm e Supermicro e outras empresas globais de TIC confirmaram sua participação na COMPUTEX 2021 Hybrid. Junto com a COMPUTEX, esses líderes da indústria esperam marcar o início de um futuro melhor por meio do modelo OMO. Empresas startups de Taiwan Accelerator Plus (TAcc +), Holanda e outros pavilhões internacionais também irão proporcionar momentos de inovação na indústria por meio de #InnoVEXVirtual.

Combinando com IA, a #COMPUTEXVirtual oferece uma experiência excepcionalmente vibrante

A #COMPUTEXVirtual está se unindo a Appier, uma empresa startup unicórnio de Taiwan, a fim de apresentar inteligência artificial (IA) de pontaàexposição para uma experiência de cliente de alta precisão. A solução de IA da Appier será aplicada na #InnoVEXVirtual (Innovations & Startups) para aumentar a taxa de sucesso da combinação e ajudar a comunidade de startups a melhorar sua eficácia de marketing.

A exposição online #COMPUTEXVirtual destaca quatro recursos: “Insights de tecnologia,” “Exposição virtual,” “Matchmaking e Networking,” e “Recomendação hiperpersonalizada”. A exposição online tem como objetivo criar uma experiência de exposição sem precedentes, recomendando estandes virtuais aos visitantes por meio da tecnologia de IA. Videoconferência, solicitações de reuniões e mensagens instantâneas também ajudarão os expositores e compradores a estabelecer o canal de comunicação mais eficaz e oportuno.

Os eventos no local acontecerão em Taipei, na primeira semana de junho

Adicionalmente, o tão aguardado fórum da COMPUTEX, InnoVEX Forum, CEO Keynote e outros fóruns coorganizados com gigantes da tecnologia terão lugar na primeira semana de junho no Taipei Nangang Exhibition Center, pavilhão 2 (TaiNEX 2). A #COMPUTEXVirtual será realizada em uma pista paralela ao evento local, permitindo que o público em todo o mundo se junte remotamente e obtenha insights do setor.

#COMPUTEXVirtual e #InnoVEXVirtual já estão abertas para inscrição de expositores e visitantes. Fique ligado para mais novidades sobre o TAITRA, o organizador da COMPUTEX 2021 Hybrid.

Para mais novidades:
Site da COMPUTEX: https://www.computextaipei.com.tw/
Site da InnoVEX: https://www.innovex.com.tw/

Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):
Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras mundiais de TIC, IoT e startups com uma cadeia de suprimentos e ecossistemas de IoT integrais. Coorganizada pelo Conselho do Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e pela Taipei Computer Association (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters de TIC de Taiwan, cobre todo o espectro do setor de TIC, desde as marcas estabelecidas até às startups e desde a cadeia de suprimentos de TIC até aos ecossistemas da IoT. Com fortes capacidades de P&D e criação/proteção dos direitos de propriedade intelectual (DPI), Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas tecnológicos globais. Siga a COMPUTEX no site www.computextaipei.com.tw e no Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX

Sobre a COMPUTEX 2021 Hybrid:
Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX tem estado na vanguarda na adoção da transformação digital. A COMPUTEX vai lançar a plataforma de exibição Online-Merge-Offline (OMO) "COMPUTEX 2021 Hybrid" em 2021. Como organizador do evento, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) tem como objetivo oferecer uma experiência de exibição excepcional combinando #COMPUTEXVirtual com a exposição local. Em colaboração com a startup unicórnio taiwanesa, Appier, o TAITRA apresenta recursos de computação de IA para a exposição, tornando a COMPUTEX em um modelo global.

Sobre o TAITRA:
Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos que promove o comércio de Taiwan. Patrocinado pelo governo e por organizações da indústria, o TAITRA ajuda as empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1,3 mil especialistas e cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais ao redor do mundo. Juntamente com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global especializada para promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Tessa Lin <tessalin@taitra.org.tw>

Li Chao <lichao@taitra.org.tw>


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp