01/04/2021 às 19h38min - Atualizada em 02/04/2021 às 00h00min

Amit Chadha assume o comando como diretor executivo e diretor administrativo da L&T Technology Services

DINO


A L&T Technology Services Limited (BSE: 540115; NSE:LTTS), uma empresa líder global de serviços de engenharia exclusiva, anunciou hoje a nomeação de Amit Chadha como diretor executivo e diretor administrativo a partir de 1º de abril de 2021, de acordo com divulgações prévias feitas a bolsas de valores datadas de 19 de outubro de 2020. Antes da sua promoção, Amit atuava na empresa como vice-diretor executivo e membro do conselho em tempo integral.

Amit chegouàLTTS em 2009 e foi um importante membro da equipe de gestão executiva da LTTS, ativamente envolvido nas listagens da empresa em bolsas de valores em 2016. Em seguida, ele foi promovido para assumir o cargo de presidente de vendas e desenvolvimento de negócios, onde era responsável por ajudar clientes globais de P&D e empresas Fortune 500 a maximizarem as ofertas de engenharia digital da LTTS para suas diferenciações estratégicas e desenvolvimento de produtos.

Em sua nomeação, Amit Chadha, diretor executivo e diretor administrativo da LTTS comentou: “O setor de Engenharia e Pesquisa e Desenvolvimento (Engineering, Research & Development, EP&D) está preparado para exercer um papel crítico na próxima década, enquanto uma união de inovações tecnológicas e de engenharia remodelam os produtos e serviços do futuro. Considerando este cenário, a experiência em engenharia vertical múltipla da LTTS a faz se destacar como uma líder em serviços de EP&D exclusivos. É uma grande responsabilidade liderar uma equipe de mais de 16.000 funcionários da LTTSites brilhantes e comprometidos. Estou confiante que juntos faremos a empresa alcançar novos patamares e marcos”.

A carreira de Amit abrange mais de duas décadas em engenharia central e terceirização de tecnologia da informação. Ele gerenciou P&L para diversas unidades de negócios, liderou iniciativas estratégicas em toda a organização e liderou desenvolvimento empresarial e atividades de gestão de relacionamentos mundialmente.

Amit é um engenheiro elétrico e eletrônico que realizou seu Programa Executivo de Liderança Empresarial com a Harvard Business Publishing. Ele também realizou um Programa de Gestão Avançada em Liderança Empresarial da INSEAD, França. Amit está atualmente baseado em Washington, DC.

Sobre a L&T Technology Services Ltd

A L&T Technology Services Limited (LTTS) é uma subsidiária cotada em bolsa da Larsen & Toubro Limited e é especializada em serviços de Engenharia e Pesquisa e Desenvolvimento (EP&D). Oferecemos serviços de consultoria, projeto, desenvolvimento e testes ao longo de todo o ciclo de vida de desenvolvimento de processos e produtos. Nossa base de clientes inclui 69 empresas Fortune 500 e 53 das principais empresas de EP&D do mundo, abrangendo produtos industriais, dispositivos médicos, transportes, telecomunicações e high-tech e industrias de processamento. Com sede na Índia, temos mais de 16.000 funcionários em 17 centros de projeto global, 28 escritórios de vendas e 62 laboratórios de inovação em todo o mundo, segundo dados de 31 de dezembro de 2020. Para obter mais informações, acesse https://www.ltts.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Aniruddha Basu

L&T Technology Services Limited

E: Aniruddha.Basu@LTTS.com

Tel.: +91-80-67675707


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp