26/03/2021 às 20h29min - Atualizada em 27/03/2021 às 00h20min

Monômeros MR™ de lentes oftálmicas de alto índice de refração da Mitsui Chemicals escolhidos pela Costco como opção padrão para óculos de grau

Grande varejista dos EUA faz mudança completa para a série MR™ a partir de março de 2021

DINO


A Mitsui Chemicals, Inc. (Tokyo: 4183; presidente e diretor executivo: HASHIMOTO Osamu) anunciou hoje que a série MR™ de monômeros de lentes de alto índice de refração foi selecionada e lançada como a opção padrão em óculos de grau vendidos pela grande varejista americana Costco Wholesale Corp. (Washington; diretor executivo: W. Craig Jelinek).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210326005493/pt/

Shop (Photo: Business Wire)

Shop (Photo: Business Wire)

Shop (Photo: Business Wire)

Nos anos anteriores, a Costco havia ofertado principalmente lentes oftálmicas de policarbonato, que são o padrão no mercado dos EUA. Mas após começar a mudar para lentes baseadas na série MR™ da Mitsui Chemicals em outubro passado, a empresa agora está completando uma troca completa em março de 2021.

A Costco possui o maior desempenho óptico da série MR™ em consideração, vendo o conceito de produtos mais leves e mais finos da série MR™ com mais desempenho refinado como uma opção ideal para seu objetivo de oferecer aos clientes produtos de alto desempenho de excelentes marcas.

Estimulado por ter seu material adotado como o padrão Costco, o Mitsui Chemicals Group irá buscar mais transição do policarbonato para lentes baseadas na série MR™ da Mitsui Chemicals, e maior crescimento nas vendas, enquanto busca melhorar a qualidade da visão* (Quality of View, QoV) no mercado americano.

*Qualidade da visão (QoV): uma medida de qualidade e satisfação em todas as áreas relatadas aos olhos eàvisão em nossas vidas. O termo engloba a otimização e conforto da visão, saúde ocular, e medidas para prevenir doenças ópticas.

Monômeros MR™ de lentes oftálmicas de alto índice de refração: https://jp.mitsuichemicals.com/en/special/mr/

Utilizando um material sem concorrentes, conhecido como resina de tiouretano, a série MR™ apresenta características não encontradas em resinas tradicionais. A série é altamente classificada como uma marca de lentes própria que preserva a excelente qualidade das lentes das melhores marcas do mundo, e é utilizada em diversas lentes oftálmicas mundialmente.

Características:

  1. Fina e leve
    :
    Mesmo as lentes de alto grau podem ser finas e confortáveis de usar.
  2. Segura e resistente a quebras
    :
    A firmeza da resina de tiouretano melhora a resistência a impactos mesmo em lentes finas, e o material pode ser construído virtualmente em qualquer desenho.
  3. Apelo duradouro
    :
    As lentes de tiouretano possuem alta resistência ao clima e resistemàdescoloração com o passar do tempo.
  4. Visão clara
    :
    Devido ao efeito prisma, que dispersa a luz que atravessa uma lente, o franjamento de cor (aberração cromática) geralmente se torna mais evidente na visãoàmedida que a potência óptica de uma lente aumenta. Os materiais de lentes com altos números Abbe*, como os da série MR™, podem minimizar a aberração cromática.
    *O número Abbe é um índice associadoàaberração cromática.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Miyako Otsuka

Divisão de comunicações corporativas

Mitsui Chemicals, Inc.

Tel:+81-3-6253-2100

E-mail: Inquiry.Mail@mitsuichemicals.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp