09/03/2021 às 21h08min - Atualizada em 09/03/2021 às 21h08min

​Cocal do Sul inicia instalação de novas placas de sinalização

O Departamento Municipal de Trânsito do município realizou diversos trabalhos nos últimos dias, incluindo também a pintura de faixas de pedestres em todas as escolas municipais

Amanda Farias - 87 News
A Prefeitura de Cocal do Sul, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, iniciou nos últimos dias diversas ações relacionadas à implantação de novas placas de sinalização na cidade. O projeto de sinalização foi desenvolvido e adequado dentro das normas e legislação do Departamento Municipal de Trânsito. Foram colocadas por toda a cidade 87 placas de “Pare”, começando pelos bairros Vila Nova e Jardim Itália e estão sendo instaladas agora nos demais bairros, além de colocação de placas de logradouro.

Os trabalhos foram comandados pelo trabalhador da equipe de Obras, Ilson Alexandre João Pedro. Além da implantação de placas, também foi feita a sinalização de vias públicas, devido às chuvas. “Nós realizamos também a pintura das faixas de pedestre em todas as escolas municipais, para melhor segurança dos alunos”, comenta Ilson. Dentre as escolas, estão Cristo Rei, Pequeno Príncipe, Creche Maria de Lourdes Carara, Creche Helena Savi, Escola Francisca de Oliveira Búrigo, e Instituição de Educação Infantil Os Amigos.

Além disso, a equipe realizou a pintura de faixas de pedestres em diversos pontos da cidade, na região central, além da sinalização de vagas de deficientes e idosos, além de colocação de placa de lombada na SC-108. Durante a semana, a equipe está realizando a pintura de todas as lombadas do município, para melhor segurança dos condutores e pedestres.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp