Ekata, líder global em dados de verificação de identidade digital, hoje recapitulou um ano de 2020 notavelmente bem-sucedido, apesar da pandemia mundial da COVID-19. A empresa aumentou significativamente sua base de clientes e receitas globais, ganhou impulso no setor de serviços financeiros e pagamentos, expandiu seu portfólio de produtos e impulsionou um crescimento significativo na Europa e Ásia-Pacífico por meio de seus escritórios globais e infraestrutura de dados.
“2020 foi um ano marcante para o nosso negócio, no qual superamos todas as empresas, exceto 11 do S&P 500, em crescimento de receita e lucro. Isso talvez seja melhor capturado por nossa taxa de retenção de receita líquida de clientes de 117% e crescimento de 33% nas receitas”, disse o diretor executivo Rob Eleveld. “Com as primeiras 12 semanas da pandemia criando mais crescimento nos negócios online do que nos cinco anos anteriores combinados, a demanda global por soluções de verificação de identidade digital de nível empresarial nunca foi tão alta. Vemos oportunidades contínuas de crescimento de clientes a longo prazo e inovação de produtos na verificação de identidade para pagamentos, serviços financeiros e comércio eletrônico.”
A Ekata se beneficiou da adoção rapidamente acelerada do comércio eletrônico por consumidores forçados a ficar em casa durante a pandemia, levando diretamente a um aumento na demanda entre os provedores globais de comércio eletrônico por soluções de integração de clientes e prevenção de fraude. Além disso, um ambiente regulatório em rápida mudança na indústria de pagamentos e serviços financeiros levou a uma maior demanda por soluções de verificação de identidade, particularmente em casos de uso de autorização de pré-cartão de crédito na Europa.
Esses fatores e outros contribuíram para o excelente desempenho da Ekata em 2020. As principais métricas incluem:
A verificação de identidade digital é a chave para oferecer experiências mais inclusivas e sem atrito, garantindo a privacidade, o controle e a segurança do cliente. De acordo com Steven D'Alfonso, diretor de pesquisa, IDC Financial Insights, "A pandemia da COVID-19 está acelerando os investimentos - e a demanda por - ofertas e serviços avançados de identidadeàmedida que os serviços bancários online e móveis se expandem.” Após um 2020 bem-sucedido, a Ekata está bem equipada para atender às crescentes demandas e inovação de instituições financeiras globais, empresas de pagamento e provedores de comércio eletrônico.
Sobre a Ekata
A Ekata fornece verificação de identidade global por meio de APIs e uma solução SaaS para fornecer às empresas em todo o mundo a capacidade de vincular qualquer transação digital ao humano por trás dela. O pacote de produtos Ekata é alimentado pelo Ekata Identity Engine, nossa propriedade, intelectual proprietária, que usa conjuntos de dados exclusivos do Ekata Identity Graph e da Ekata Identity Network que fornece dados de verificação de identidade com resultados consistentes em todo o mundo, em tempos de resposta líderes do setor, para permitir que empresas em todo o mundo, como AliPay, Microsoft, Stripe e Airbnb lutem contra fraudes, reduzam falsos declínios e tomem decisões de risco precisas sobre seus clientes em frações de segundo.
Ekata é uma marca registrada da Ekata, Inc. Todos os demais nomes comerciais, marcas comerciais e marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210210005995/pt/
Danielle Capers
Voxus PR
253-225-5178