20/01/2021 às 19h34min - Atualizada em 20/01/2021 às 19h34min

Prefeito entrega a chave da prefeitura a Edson Gaidzinski

Ato simbólico ocorreu nesta quarta-feira (20) para firmar parceria público-privada

Amanda Farias - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul

O prefeito Fernando de Fáveri entregou, em mãos, a chave da prefeitura para o presidente do grupo Eliane, Edson Gaidzinski. A intenção é deixar as portas abertas aos empresários da cidade, começando por ele. O Poder Executivo tem intenção de firmar parcerias público-privadas e, por isso, foi apresentado a Gaidzinski um projeto de montar um time de futsal em Cocal do Sul, fomentando o esporte local, com o objetivo de dar visibilidade nacional. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (20) no gabinete da administração municipal.

O objetivo da parceria entre o poder público e a iniciativa privada é promover avanços e crescimento econômico à cidade. “Queremos fomentar o empreendedorismo e valorizar os empresários daqui e incentivar ainda que novas empresas se instalem na cidade”, comenta o prefeito.

Além disso, o prefeito apresentou durante o encontro um balanço com as principais ações dos primeiros dias de governo. Estiveram presentes também, além dos servidores que fazem parte da administração, o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo, o Belha e o deputado estadual Luiz Fernando Vampiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp