10/12/2020 às 08h32min - Atualizada em 10/12/2020 às 09h20min

Mercado imobiliário ganha novo espaço em programa de TV

Programa exibido em tv aberta apresenta dicas de decoração, além dos principais lançamentos imobiliários da região metropolitana de São Paulo.

DINO
http://www.revistaqualimovel.com.br


A Revista Qual Imóvel lançou um programa na TV Bandeirantes. Com estreia ocorrida no último sábado, 5 de dezembro, o programa foi ao ar das 9h30 às 10h da manhã em rede aberta, sendo exibido para a região metropolitana de São Paulo, conhecida como SP1.

Com mais de 20 anos de experiência na área editorial do mercado imobiliário, a Revista Qual Imóvel tornou-se referência no mercado, principalmente pela qualidade editorial e logística de sua distribuição. A capital paulista e as cidades da região metropolitana se acostumaram a receber de maneira gratuita a revista que se tornou uma espécie de "bíblia" para os compradores e investidores de imóveis.

Após mais de duas décadas, a Qual Imóvel chega agora também na versão televisiva, contando com a força da TV Bandeirantes para impulsionar ainda mais as vendas do mercado imobiliário. Além das diversas ofertas imobiliárias, o programa vai levar também dicas para quem quer comprar ou decorar seu imóvel.

"Há muito tempo queríamos lançar um programa como esse, mas faltava achar a emissora certa. Pois não é que, em plena pandemia, não só achamos essa emissora, como em tempo recorde conseguimos colocar o programa no ar? Tenho certeza que o mercado imobiliário vai se beneficiar muito dessa nova opção de mídia que trazemos a partir de agora", sinaliza o CEO da Editora e Produtora Qual, Marcio Dadalti.

O programa Qual Imóvel é veiculado todos os sábados, das 9h30 às 10h pela TV Bandeirantes. Mais informações pelo WhatsApp (11) 98179-3324.



Website: http://www.revistaqualimovel.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp