09/12/2020 às 11h34min - Atualizada em 09/12/2020 às 11h34min

LIVE – Cocal do Sul faz concurso cultural do projeto “Bordando Nossas Histórias”

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul

A secretaria de Assistência Social de Cocal do Sul realiza uma LIVE, para apresentar os trabalhos desenvolvidos durante este ano, no projeto “Bordando Nossas Histórias”, junto aos clubes de mães. Idealizado junto a empresa Lalua, a ideia inicial era fazer uma exposição e um concurso para encerrar o projeto, mas devido a pandemia, o distanciamento social precisou ser adotado, mas com ajuda da tecnologia, a ideia é reunir as participantes, mesmo que virtualmente, na quinta-feira, dia 10, a partir das 14h. 

O concurso que premiará cinco clubes que apresentarem os melhores trabalhos. Elementos da cultura, história e economia, seram os critérios analisados. Cerca de 670 mulheres, divididas em 26 grupos, receberam orientações por WhatsApp, durante o ano, para trabalhar os temas, onde bordaram pontos turísticos, fotos e momentos históricos em pano de prato. 

Sobre a maneira de fazer esse evento final, o Secretário Municipal Interino de Assistência Social, Juarez Fogaça, diz que foi a maneira das mães assistirem o concurso. “Foi a maneira encontrada para elas assistirem o concurso e contemplarem os trabalhos realizados”, explica o secretário. 

A exposição será transmitida pelo facebook da prefeitura, fb/prefeituradecocaldosul e no canal do youtube do estúdio ozel, na quinta-feira, dia 10 a partir das 14horas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp