11/11/2020 às 14h35min - Atualizada em 11/11/2020 às 16h20min

Laboratório lança portal de educação continuada para médicos sobre osteoporose

Um dos maiores laboratórios médicos do país lança portal de educação continuada gratuita para médicos, sobre os cuidados e prevenções da osteoporose.

DINO
https://osteoporosedigital.com.br/
Osteporose Digital


A EMS, laboratório líder do mercado farmacêutico no Brasil com mais de 50 anos de experiência, lança o portal Osteoporose Digital, que oferece gratuitamente aulas e cursos sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento da doença.

A doença, que atinge aproximadamente 10 milhões de brasileiros e gera anualmente R$1,2 bilhão em gastos aos cofres públicos, também ocasiona uma fratura a cada 3 segundos. Esse cenário, motivou a EMS a criar uma plataforma educacional com o objetivo de contribuir para a prevenção e diagnóstico precoce desse quadro que atinge tantos pacientes.

Com enfoque na disponibilização de conteúdo para médicos ortopedistas, reumatologistas, geriatras, clínicos gerais, ginecologistas e endocrinologistas, o portal Osteoporose Digital conta com o apoio de instituições como a ABRASSO (Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo), que se dedicam ativamente na missão de difundir o conhecimento científico e atualizações relevantes sobre o tema.

Além de gratuitos, os materiais proporcionam certificados acadêmicos, contribuindo para a especialização de profissionais no mercado. 

O portal já conta com seu primeiro curso completo, “Manejando a fragilidade óssea na prática clínica” e aulas sobre a relação entre a COVID-19 e o quadro de osteoporose, todos desenvolvidos por médicos de renome nessa especialidade clínica.

Para conferir, basta se cadastrar no portal informando CRM, nome completo, telefone e e-mail, que serão usados para a criação de um login pessoal que armazenará os avanços do profissional nos cursos.

O portal já está disponível em:  https://osteoporosedigital.com.br 



Website: https://osteoporosedigital.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp