07/08/2019 às 12h04min - Atualizada em 07/08/2019 às 12h04min

Fundação Municipal do Meio Ambiente de Cocal do Sul tem novo gestor

- 87 NEWS
O Governo Municipal de Cocal do Sul apresentou nesta quarta-feira (7), o novo superintendente da Fundação Municipal do Meio Ambiente – FUNDAC.

A gestão passará a ser feita pelo jovem, com formação superior, Felipe Pacheco que foi recebido pelo prefeito Ademir Magagnin, a vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato e o secretário de Administração e planejameneto, Clédio Fachin.

Felipe irá substituir Josias Sorato que atuava na Fundação desde 2017. “É uma grande missão e espero corresponder à altura, pois nosso município está no caminho certo e prometo me empenhar para manter esse ritmo de crescimento e deixar nossa cidade ainda melhor. Vamos atuar para dar continuidade aos projetos, reparar os danos e proteger o meio ambiente”, afirmou no novo superintendente. O prefeito Ademir Magagnin agradeceu o empenho do ex-superintendente, Josias e lembrou que está é uma área desafiadora. “O meio ambiente é regido por uma complexa legislação e requer muita atenção e dedicação.

O Felipe vem para somar e não tenho dúvida que essa força jovem irá contribuir muito para o desenvolvimento e ações em prol do meio ambiente em nosso município”, declarou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.6%
42.4%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp