08/10/2020 às 16h27min - Atualizada em 08/10/2020 às 16h30min

Loja doa mais de 50 mil máscaras de proteção a entidades assistenciais

Em ação de responsabilidade social, a Máscara Delivery Original faz doações de equipamentos de proteção individual a diferentes instituições em todo o Brasil

DINO
https://mascaradeliveryoriginal.com.br/
Foto: Layany Dantas, umas das fundadoras da ONG Estética que Transforma


A loja online de máscaras de proteção Máscara Delivery Original, pioneira no Brasil no comércio de máscaras de TNT de tripla proteção com filtro meltblown para uso da população civil e da área médica hospitalar, está entregando milhares de máscaras Pradix a diferentes entidades assistenciais em vários estados brasileiros. São 50 mil máscaras separadas para doação. Uma parte já está sendo doada e outra aguarda novas indicações de instituições para receber as doações.

O intuito da loja online é, além de proteger a população, educar e conscientizar quanto a uma proteção mais adequada e segura contra o novo coronavírus. Já receberam doações a Comunidade de Amor Rainha da Paz, Locomotiva do Bem Peruíbe, ONG Entre Sorrisos e Encantos, ONG Estética que Transforma e Por 1 Sorriso. As entidades beneficiadas são escolhidas semanalmente pelo público que assiste às lives solidárias da loja no Instagram (https://www.instagram.com/mascaradeliveryoriginal/).

"Estamos entregando milhares de máscaras de TNT SMS com filtro meltblown, que comprovadamente protegem quem as usa em mais de 96% na retenção de micropartículas e com maior conforto respiratório, levando proteção e segurança para quem realmente precisa e ajudando as instituições a continuarem com seu belo trabalho de maneira segura durante a pandemia", afirma Pablo Pinheiro, CEO da Máscara Delivery Original.

As organizações já atendidas pela primeira leva de doações da marca são focadas em diferentes missões sociais, como propagação da saúde e bem-estar através da odontologia e medicina humanizadas (Por 1 Sorriso); acolhimento e reabilitação de crianças e adolescentes com deficiências (Comunidade de Amor Rainha da Paz); proteção ao meio ambiente por meio do incentivo à reciclagem de lixo e aos catadores (Locomotiva do Bem Peruíbe), viabilização do acesso de crianças aos serviços de saúde (ONG Entre Sorrisos e Encantos) e ajuda a mulheres a reencontrarem a autoestima através de tratamentos de saúde e beleza (ONG Estética que Transforma). Interessados em ajudar as entidades com doações podem entrar em contato pelos sites e redes sociais das mesmas.

Como funciona a escolha das entidades

As entidades beneficiadas pelas doações são escolhidas ao vivo durante as lives semanais que ocorrem no perfil do Instagram da Máscara Delivery Original com especialistas da área da saúde e correlatas, tais como o Dr. Biossegurança (@dr.biosseguranca).

Em cada evento semanal, três instituições são sugeridas (duas pelos especialistas participantes da live e outra pela própria loja online), e é o próprio público que assiste às lives quem define para qual instituição irá a doação da semana. Elas são anunciadas no Instagram da loja (https://www.instagram.com/mascaradeliveryoriginal/) às terças-feiras. Ao todo, serão doadas mais de 50 mil máscaras até o final deste ano, em benefício de diversas instituições que precisam de apoio durante a pandemia.

Sobre a Máscara Delivery - E-commerce do Grupo Procomex, especializado em comércio exterior e que há 25 anos atende diferentes demandas de importação e exportação, proporcionando aos clientes operações seguras e confiáveis. Com AFE (Autorização de Funcionamento Especial da Anvisa), a loja online comercializa as máscaras cirúrgicas Pradix descartáveis de TNT de tripla proteção para uso hospitalar e civil em todo o Brasil. Além de oferecer mais de 96% de proteção de acordo com os test reports da fabricante no combate a vírus, poeira, fumaça, pólen, bactérias e fungos, as máscaras Pradix possibilitam maior conforto para respirar e se adequam a todos os tipos de rosto. Suas três camadas de proteção são compostas de uma camada exterior de tecido não tecido, uma camada intermediária de tecido fundido (filtro meltblown) e uma camada interna de tecido não tecido amigável à pele. A empresa possui certificação CE Europeu, FDA USA, e CFDA Certificadora Chinesa. Mais informações podem ser obtidas em www.mascaradeliveryoriginal.com.br e www.mascaradelivery.com.br



Website: https://mascaradeliveryoriginal.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp