28/09/2020 às 08h33min - Atualizada em 28/09/2020 às 08h33min

​Missa marca a passagem dos 29 anos de emancipação de Cocal do Sul

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
A pandemia do novo coronavírus alterou a vida de muitos brasileiros que não puderam juntar amigos e parentes em uma festa de aniversário. Não foi diferente com o município de Cocal do Sul, que completou 29 anos de emancipação neste sábado, dia 26 de setembro. Sem festividades, a passagem foi lembrada com uma missa, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Natividade ontem a noite.

No início da celebração as bandeiras do Brasil, de Santa Catarina, de Cocal do Sul e do Vaticano foram levadas ao altar. O local teve os cuidados com distanciamento e uso de álcool gel, sendo distribuído senhas antes do início da missa, com limitação de 120 pessoas. No final o hino de Cocal do Sul foi executado, assim como foi cantado parabéns para você.

O prefeito Ademir Magagnin falou ao final da missa, agradecendo a presença dos presentes e lamentando não poder celebrar com festa devido a pandemia. “É o que temos. Mas o mais importante é podemos agradecemos pela vida e pelos 29 anos de emancipação de Cocal do Sul”, disse o prefeito aos presentes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você acredita que o eleitor está mais consciente para votar nestas eleições?

33.3%
66.7%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp