13/08/2020 às 19h22min - Atualizada em 13/08/2020 às 19h42min

Cursos online de Marketing Digital são os mais procurados durante a pandemia

O curso de Marketing Digital tem sido um dos mais procurados nos últimos meses pelo motivo de dar oportunidade para trabalho home office

DINO
https://cursoevolution.com/


Em 2020 o número de desempregados no Brasil cresceu drasticamente, como mostra a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua). O IBGE mostrou que já são mais de 12 milhões de desempregados no País.

Nos últimos meses a procura por cursos online tem aumentado. O repentino aumento na procura por EAD cresceu, de acordo com o Censo da Educação, realizado pelo Inep/MEC. Um exemplo é o aumento de matrículas em uma das instituições de ensino que teve que inovar e levar todos seus cursos para o online. A Evolution, escola de formação profissional localizada em Rio das Ostras, tem mais de 30 cursos disponíveis.

O curso de Marketing Digital tem sido um dos mais procurados nos últimos meses pelo motivo de dar oportunidade para trabalho home office.

"Meu número de alunos triplicou depois dessa pandemia. Muitos alunos se matricularam em Marketing Digital. Nele mostramos como podem trabalhar de casa. Estamos atendendo a uma demanda muito grande de empreendedores que nunca estiveram com suas empresas online e hoje não tem outro caminho", conta Thiago Loures, um dos diretores da instituição que disponibilizou recentemente seu curso online e presta consultoria de marketing digital para grandes empresas.

Maria Clara, digital influencer e aluna do Evolution, contou que todo mundo que é ou pretende ser um empreendedor deve fazer o curso de Marketing Digital. “Não basta ter um produto a ser ofertado, se não souber fazer a divulgação correta. Já comecei a investir no meu marketing digital pessoal, mas tenho planos melhores para o futuro. Com o material autoexplicativo, os exercícios e avaliações a cada matéria, consigo fixar o conteúdo e evoluir.

A aluna Thayanne Rocha disse que, com os horários flexíveis do curso, ela consegue conciliar os estudos com o trabalho e só passa para a próxima aula quando realmente aprendeu o módulo anterior.

Já Camilla Castro comentou que sempre foi atrás de cursos com bom preço e qualidade, mas não conseguia encontrar nenhum nesses quesitos na região. Foi aí que encontrou, na Evolution, uma oportunidade de se qualificar.

“Acho o sistema do curso simples e prático, sem contar a equipe que me faz sentir parte da família. Minha indicação a todos que querem crescer na vida é investir na sua formação profissional”, ressaltou Camilla.

 

 



Website: https://cursoevolution.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp