13/08/2020 às 11h52min - Atualizada em 13/08/2020 às 11h52min

Mampituba e Criciúma Clube reunidos com o 9º BPM

Clubes Sociais receberam orientações para prevenção e combate ao Covid-19

- 87 News
Assessoria de Imprensa S.R. Mampituba

Nesta quarta-feira (12) representantes das diretorias da Sociedade Recreativa Mampituba e Criciúma Clube estiveram reunidos com o Comando do 9º Batalhão da Polícia Militar. Na oportunidade, os Clubes Sociais receberam orientações da PM para prevenção e combate ao Covid-19. Além disso, foram formalizadas novas deliberações por causa da pandemia.

O vice-presidente Administrativo, Larciney Fabris, e o Diretor de Sauna, Eduardo Ronchi, representaram a S.R. Mampituba na reunião. Já em nome do Criciúma Clube estavam presentes o diretor administrativo, Nilton Rebello, e o diretor jurídico Rodrigo Balsini. O Comando da PM foi representado pelo Coronel Evandro Fraga, Tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, Major Moreno e Major Cichella.

"Estivemos na reunião juntamente com o nosso coirmão Criciúma Clube. Isso porque, as diretorias dos Clubes Sociais precisam estar informadas continuamente das diretrizes do que pode ou não pode estar aberto, para que haja assim o cumprimento das exigências de acordo com os regramentos impostos pelos Decretos Municipal e Estadual", explicou o vice-presidente administrativo do Mampituba, Larciney Fabris. "O Comando do 9º BPM nos explicou que devemos continuar seguindo as normativas do Decreto Estadual que ficará em vigor até 22 de agosto. Findando esta data, nós estaremos reunidos novamente com a PM para receber novas orientações relativas ao funcionamento dos Clube Sociais", completou o Diretor Administrativo do Criciúma Clube, Nilton Rebello.

Na reunião, orientações como uso obrigatório de máscaras, fechamento da sauna, a não realização de jogos de futebol, salões de festas fechados, todos os cuidados com a higienização com álcool gel e aferição de temperatura corporal foram relembradas. Pessoas que estão no grupo de risco deverão permanecer em casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp