07/08/2020 às 12h00min - Atualizada em 07/08/2020 às 12h00min

Santuário SCMJ – I Romaria dos Devotos será realizada online

Thais Pacheco - 87 News
 

O Santuário SCMJ vai promover, no dia 26 de agosto, a I Romaria dos Devotos. Um evento online, com duração de 10 horas e uma programação cheia de informação, oração e descontração, desde a abertura, às 8 da manhã, até o encerramento às 18:00.

A Romaria dos Devotos foi planejada para a comemoração de um ano da Campanha dos Devotos, que consiste em um grupo de famílias que ajudam financeiramente – e espontaneamente – nas obras e manutenção do Santuário. “Hoje, a Campanha dos Devotos é nossa principal fonte de renda. A exemplo de outros Santuários, como o de Aparecida, nós precisávamos desse apoio. As famílias contribuem conosco de forma espontânea e é tão lindo isso porque vem de coração para coração”, explica o padre Antonio Vander da Silva, reitor do SSCMJ.

O esquema de transmissão será montado no Auditório Papa João XXIII – no complexo do Santuário -, e respeitará, rigorosamente, todos os protocolos de distanciamento social. A equipe responsável pela Campanha dos Devotos prevê a criação de três estúdios diferentes, conforme a programação, e transmissão simultânea pelas redes sociais do Santuário e também da Campanha dos Devotos. “Somos um braço do Santuário, e precisávamos fazer algo diferente em nome de tantas famílias que formam essa grande família. Elas são especiais demais para nós, não só porque nos doam financeiramente, mas porque nos dão ainda mais força para que possamos continuar nosso trabalho de evangelização”, pontua o coordenador da Campanha dos Devotos, Yan Custódio.

Programação completa:

08h – Abertura Oficial

08h10 – Terço da Misericórdia

09h – Devotos do Santuário SCMJ

10h30 – Momento de Interação

11h – Santa Missa

12h30 – Caminhos da Fé

13h30 – Obras do Santuário

14h30 – Momento de Interação

15h – Santa Missa

16h30 – Show Musical


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp