22/07/2020 às 18h42min - Atualizada em 22/07/2020 às 18h42min

​COVID-19 - Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural e Centro de Triagem de Cocal do Sul passam por sanitização

Evandro Rodrigues - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
O município de Cocal do Sul fez hoje à tarde (22/07) a sanitização da Secretária Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural e do Centro de Triagem. Os veículos utilizados pelos servidores desses locais também passaram pelo procedimento. Segundo a secretaria de saúde da Cocal do Sul, Sinara Crippa Milanez, a sanitização é importante para controla a proliferação da doença. Na secretaria de obras três servidores foram positivados e alguns foram afastados com suspeitas.

“É extremamente importante. No Centro de Triagem há um fluxo muito grande de pacientes com síndromes gripais e confirmados com Coronavírus. É recomendado que se faça esta limpeza afim de controlar a proliferação da doença e como forma de prevenção”, afirma Sinara.

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, confirma que outros estabelecimentos públicos devem passar pelo procedimento nos próximos dias, priorizando os de saúde. "Estamos fazendo o possível no combate a COVID. O município vem aumentando a fiscalização dos estabelecimentos e procurando incentivar a prevenção com uso de máscaras e álcool gel e evitando a aglomeração. Nesse momento precisamos da colaboração de todos", afirmou o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp