22/07/2020 às 11h40min - Atualizada em 22/07/2020 às 11h40min

Três jogadores do Criciúma testam positivo para a Covid-19

- 87 News
Engeplus

Três jogadores do Criciúma testaram positivo para a Covid-19. Todo o elenco e membros da comissão técnica realizaram testes e a direção do clube recebeu os resultados nessa terça-feira, dia 21. Os três profissionais não tiveram identidade revelada e foram afastados para cumprir período de quarentena.

O Criciúma enfrenta o Marcílio Dias na próxima terça-feira, dia 28 de julho, às 18h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O confronto é válido pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. O primeiro duelo terminou empatado sem gols. Confira a nota do Criciúma


O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que obteve nesta terça-feira (22/07) a confirmação de três atletas positivados com o COVID-19. Os resultados foram obtidos através do exame RT-PCR. Logo no início dos sintomas, os atletas foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena, e, diante dos resultados, seguem observados pelo médico do clube, Ricardo Furtado. Desde o início da pandemia, o Tigre segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Federação Catarinense de Futebol (FCF), referentes aos treinamentos e jogos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp