A Aspect anunciou hoje a disponibilidade geral da versão 20 de seu pacote de soluções líder de mercado, o Aspect® Workforce Optimization™ (WFO), com direito a uma interface com o usuário móvel de força de trabalho completamente redesenhada e simplificada, integração fácil com nuvens públicas, percepções ágeis sobre o desempenho de agentes e aprimoramentos relevantes de usabilidade. O lançamento traz ao mercado a mais avançada solução WFO para a força de trabalho de central de atendimento móvel. Agora, os supervisores poderão gerenciar facilmente os funcionários, independentemente de sua localização, entender seu desempenho, oferecer flexibilidade e facilidade a seu pessoal em uma época em que o local de trabalho se tornou uma dúvida: tudo isso em um programa simples no navegador da internet.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200715005987/pt/
Aspect Workforce Optimization Version 20 (Graphic: Business Wire)
“Mais do que nunca, as centrais de atendimento estão com demanda elevada, uma vez que os consumidores estão fazendo tudo pela internet. 'Trabalhar no escritório' adquiriu um significado inédito, e os agentes devem poder trabalhar de qualquer lugar”, declarou Michael Harris, diretor de marketing da Aspect. “A nova versão 20 do nosso WFO dá conta do recado.”
O Aspect WFO Versão 20 torna a vida do agente muito fácil e apresenta recursos como:
Jon Malinowski, vice-presidente de Soluções do Consumidor da Asurion, um dos clientes da Aspect, reconheceu o valor que os recursos móveis trouxeram para sua força de trabalho: “As notificações proativas e a capacidade de responder através de dispositivos móveis ajudaram cada um dos agentes a atingir um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional ao compreender as preferências individuais dos agentes, facilitar seus estilos de vida móveis e economizar o tempo deles. Com isso, o agente apresenta engajamento melhor, moral mais elevado e menor rotatividade.”
A Aspect não para de se destacar em soluções de Central de Atendimento em Nuvem Corporativa, e o lançamento da versão 20 do WFO amplia a presença de nuvem WFM atual da Aspect com:
A facilidade de uso sempre foi o objetivo principal dos produtos Aspect WFO. O número cada vez maior de agentes trabalhando a distância levou a Aspect a oferecer a centrais de atendimento percepções mais valiosas sobre conformidade, produtividade e desempenho da força de trabalho móvel atual, onde quer que ela esteja.
Para mais informações sobre o Aspect Workforce Optimization e a força de trabalho móvel, visite https://www.aspect.com/call-center-solutions/workforce-optimization/wfo-20
Sobre a Aspect
A Aspect tem a missão de simplificar e aprimorar o engajamento do cliente. Nosso software empresarial é utilizado por milhões de agentes a cada ano e ajuda a realizar bilhões de interações com clientes no mundo todo. Equipadas com a última tecnologia, nossas aplicações de otimização de central de atendimento e força de trabalho ajudam empresas a manter agentes engajados e oferecer excepcionais experiências de atendimento ao cliente. Nossas soluções flexíveis e altamente expansíveis de otimização de força de trabalho e gestão de autoatendimento e interação em tempo real estão disponíveis para serem utilizadas nas próprias instalações do cliente ou em qualquer ambiente de nuvem hospedada, privada ou pública.
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Michael Harris, Diretor de marketing na Aspect Software
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