14/07/2020 às 18h23min - Atualizada em 14/07/2020 às 18h23min

COOPERCOCAL RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE COCAL DO SUL

- 87 News
COOPERCOCAL
A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL recebeu na manhã desta terça-feira (14), Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Cocal do Sul, pelo prêmio de melhor permissionária de energia elétrica do Brasil recebido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A moção foi indicada pela vereadora Roseny Cittadin Barbosa e subscrita pelosdemais vereadores.

A homenagem foi entregue ao presidente Altair Lorival de Melo e vice-presidente Antonio Costa diretamente na Coopercocal devido as sessões da Câmara Municipal estarem suspensas ao público em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Estiveram presentes no ato da entrega o presidente da Câmara Richardson Vieira juntamente com os vereadores Erick Pereira Zeferino, Moisés dos Santos e Roseny Cittadin Barbosa representando os demais edis.

Na ocasião foi enfatizado a grandeza do trabalho realizado pela cooperativa para o desenvolvimento socioeconômico da região, além da qualidade dos serviços prestados.

O presidente da Coopercocal, Altair Lorival Melo frizou que este reconhecimento é resultado de um trabalho conjunto entre diretoria e colaboradores. “Nossa gestão trabalha baseada nos valores do comprometimento, transparência, honestidade,responsabilidadesocial e preocupação com o seu semelhante.Muito obrigado por esta moção”, agradeceu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp