24/06/2020 às 17h07min - Atualizada em 11/07/2020 às 00h09min
A Estée Lauder Companies anuncia atualizações de liderança no cluster de marcas
DINO
Hoje, a Estée Lauder Companies (NYSE:EL) anunciou a formação de um terceiro cluster de marcas, uma evolução significativa na estrutura da empresa que reflete o compromisso contínuo da Estée Lauder Companies (ELC) de fortalecer a liderança da marca e potencializar os talentos únicos e históricos comprovados dos principais líderes na empresa.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200624005808/pt/
Jane Hertzmark Hudis, Executive Group President, The Estée Lauder Companies (Photo: Business Wire)
Jane Hertzmark Hudis, Executive Group President, The Estée Lauder Companies (Photo: Business Wire)
- Em reconhecimento a sua excepcional liderança na empresa e prestígio na indústria da beleza, Jane Hertzmark Hudis foi promovida a presidente executiva do grupo. Ao longo de sua excepcional carreira ela fez a diferença ao impulsionar a construção de marcas, encabeçar a promoção do marketing e do talento e conduzir o portfólio de marcas rumo a um crescimento amplo e abrangente em categorias, regiões e canais. Como presidente executiva do grupo, seu portfólio de marcas incluirá Estée Lauder, La Mer, Bobbi Brown, AERIN, Origins, Aveda, Bumble and bumble, Dr. Jart+ e Do The Right Thing. Ela continuará respondendo diretamente a Fabrizio Freda, presidente e CEO da Estée Lauder Companies.
- John Demsey, presidente executivo do grupo, desenvolverá o portfólio de marcas. Ele continuará supervisionando as marcas M·A·C, Clinique, BECCA, Too Faced, Smashbox, GLAMGLOW e TOM FORD BEAUTY e será um consultor importante para a nova função de integração de marcas. Além disso, ele vai liderar nossa Organização Criativa em toda a empresa e continuará respondendo diretamente a Fabrizio Freda.
- Stéphane de La Faverie foi promovido a presidente do grupo Estée Lauder Companies, mas permanecerá no cargo de presidente global de marca da Estée Lauder e AERIN. Esta promoção merecida reflete o excelente histórico de criação de marcas globais de Stéphane, sua profunda experiência em categorias e canais e grande compreensão da relevância local. Sua bem-sucedida liderança na Estée Lauder nos últimos quatro anos se reflete no excelente desempenho global da marca em dados demográficos, regiões e canais. Como presidente do grupo, o novo portfólio de marcas de Stéphane incluirá Jo Malone London, Aramis and Designer Fragrances, Le Labo, Darphin, Lab Series, By Kilian, Editions de Parfums Frédéric Malle, RODIN olio lusso e Prescriptives. Ele responderá diretamente a Fabrizio Freda em seu cargo de presidente do grupo e continuará respondendo a Jane Hertzmark Hudis na condição de presidente de marca global da Estée Lauder e AERIN.
"Essa animadora evolução de nossa liderança e estrutura organizacional reflete nossa abordagem 'corra para vencer hoje, se transforme para liderar amanhã'", disse Freda. “Além disso, alinha nosso portfólio de marcas para continuar a liderar o setor de beleza, que está cada vez mais competitivo, e assegura a combinação correta de conhecimentos, capacidades e experiências de nossa liderança com as maiores oportunidades e mecanismos para proporcionar crescimento sustentável a longo prazo."
Sobre a Estée Lauder Companies Inc.
A Estée Lauder Companies Inc.é um dos principais fabricantes e vendedores do mundo em produtos de alta qualidade para cuidados com a pele, maquiagem, fragrâncias e cabelos. Os produtos da empresa são vendidos em aproximadamente 150 países e territórios sob diversas marcas, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, Tommy Hilfiger, M·A·C, Kiton, La Mer, Bobbi Brown, Donna Karan New York, DKNY, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Michael Kors, Darphin, Tom Ford, Smashbox, Ermenegildo Zegna, AERIN, RODIN olio lusso, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, By Kilian, BECCA, Too Faced e Dr. Jart+.
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Fonte: BUSINESS WIRE