09/07/2020 às 21h25min - Atualizada em 09/07/2020 às 21h25min

​Secretaria de Educação de Cocal do Sul aplica pesquisa junto aos pais e responsáveis, avaliando a volta as aulas de forma presencial

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
A Secretaria de Educação de Cocal do Sul iniciou esta semana uma pesquisa junto aos pais e responsáveis dos estudantes, matriculados na rede municipal de ensino. A pesquisa vai avaliar a opinião dos responsáveis quanto ao possível retorno das aulas presenciais, que está prevista para agosto.

“Queremos ouvir a opinião de todos para posteriormente reorganizarmos nossas ações”, afirma a Secretária de Educação, Ana Paula Cechinel. Segundo ela, que também ocupa a presidência do colegiado de Educação da AMREC, o trabalho está sendo desenvolvido em toda a região. “Estamos atentos e trabalhando junto com os demais municípios da região carbonífera, para que possamos organizar ações que permitam às nossas crianças e adolescentes a garantia dos seus direitos”, esclarece.

A pesquisa deve ser preenchida para cada um dos estudantes matriculados na rede. “Se a pessoa possui três filhos, precisa responder três formulários. Um para cada filho”, explica Ana Paula.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp