30/06/2020 às 09h33min - Atualizada em 30/06/2020 às 09h33min

Morro da Fumaça: Servidor de unidade de saúde testa positivo à Covid-19

Unidade de Saúde Central do município foi fechada e passará por desinfecção; Outros funcionários estão em isolamento domiciliar

- 87 News
TNSUL
Divulgação

O Governo Municipal de Morro da Fumaça comunicou na manhã dessa terça-feira, dia 30, que um funcionário da Unidade de Saúde Central testou positivo para o coronavírus. O local está fechado para passar pelo processo de desinfecção. Outros servidores também apresentaram os sintomas da doença e foram encaminhados a isolamento domiciliar.

A Prefeitura orienta que aqueles que apresentarem suspeitas de contaminação, procurem o Centro de Triagem instalado no Salão Paroquial da Matriz São Roque.

Confira a nota na íntegra:

A Unidade de Saúde Central de Morro da Fumaça estará fechada porque um dos funcionários testou positivo para o coronavírus. Outros servidores apresentaram sintomas e permanecerão em isolamento domiciliar. Devido a isso, o local passará por uma total desinfecção.

Todos os cuidados são tomados na proteção dos servidores da saúde desde o início da pandemia, com a disponibilidade de todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e também treinamentos.

Reforçamos a importância da continuidade das medidas de prevenção para diminuir a disseminação do coronavírus na cidade e que aqueles que apresentem sintomas procurem o Centro de Triagem, que fica no Salão Paroquial da Matriz São Roque, ou entre em contato pelo 99119-3744.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp