26/06/2020 às 19h03min - Atualizada em 27/06/2020 às 00h00min

Live discute a digitalização total do processo de compra e venda de imóveis no Brasil

O evento promovido pela Lello será aberto a jornalistas e com transmissão via plataforma Zoom

DINO


A imobiliária e administradora Lello promove nesta segunda-feira, 29 de junho, a partir das 17h, uma “live” para apresentar e debater a digitalização completa, de ponta a ponta, do processo de compra e venda de imóveis no Brasil.

O evento, com transmissão pela plataforma Zoom (https://zoom.us/j/94068490801), será aberto aos jornalistas.

A “live” contará com a participação da convidada especial Jussara Modaneze, titular do 17º Tabelionato de São Paulo que, por meio da plataforma e-notariado, via videoconferência e com assinaturas digitais, colaborou para que a Lello se tornasse a primeira imobiliária do Brasil a intermediar a primeira compra e venda de imóvel, em suporte totalmente digital. A modalidade foi recém-aprovada pelo Conselho Nacional de Justiça. 

Assim, o compromisso de venda e compra, a escritura e inclusive o seu registro perante o cartório de registro de imóveis foram realizados sem papel ou assinaturas manuscritas, e sem que as partes precisassem comparecer em cartório.

A intenção da live é esclarecer os aspectos jurídicos e práticos da modalidade e, para tanto, contará também com a participação da advogada Moira Regina de Toledo Bossolani, diretora jurídica da Lello Imóveis, e de Gabriela Marques, responsável pelo setor jurídico de Vendas da imobiliária.

 Atualmente o processo de compra e venda de imóveis pode ser realizado de forma 100% digital, desde a visita virtual às unidades, assinatura eletrônica dos contratos, assinatura eletrônica da escritura e o registro digital. Na Lello, isso já é uma realidade.

Mais informações sobre podem ser obtidas na página da live: https://www.lelloimoveis.com.br/lello-live.

 Sobre a Lello 

A Lello é um grupo imobiliário de São Paulo, com atuação na capital, ABC, interior e litoral do Estado, que promove a intermediação de venda e locação de imóveis residenciais e comerciais, além da administração de imóveis e condomínios.  Informações adicionais estão disponíveis no site: www.lelloimoveis.com.br.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp