Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental - ABES Seção Minas Gerais (ABES-MG) e o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia ETEs Sustentáveis (INCT/UFMG) promoverão nesta sexta-feira, de 26 de junho, às 17h, um debate online sobre monitoramento de esgoto para combater a covid-19.
O webinar terá como palestrantes os especialistas Carlos Chernicharo, coordenador do INCT ETEs Sustentáveis, e Juliana Calábria, bióloga, professora associada da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
O evento será transmitido ao vivo pelo YouTube no programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdos qualificados online, com os temas mais relevantes do setor de saneamento ambiental. A moderação será de Rogério Siqueira, presidente da ABES-MG. Para se inscrever, basta clicar neste link http://abes-dn.org.br/?p=35582
Sobre a ABES
Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.
ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.