24/06/2020 às 11h58min - Atualizada em 24/06/2020 às 11h58min

Criciúma registra mais uma morte por Covid-19; vítima é uma mulher de 60 anos

Cidade já registrou 12 mortes em virtude do coronavírus

- 87 News
Engeplus

Mais uma morte por Covid-19 foi registrada na manhã desta quarta-feira, dia 24, em Criciúma. A cidade soma 12 óbitos pela doença e desde o início da pandemia 590 pessoas foram diagnosticadas com o coronavírus e 466 estão recuperadas do novo vírus. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a prefeitura, a paciente era uma mulher, de 60 anos, portadora de hipertensão e bronquite. Ela estava internada desde o dia 27 de maio e no dia 31 do mês passado foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Também em Criciúma, morreram sete pessoas residentes de outros municípios. Nesta terça-feira, foram registrados dois óbitos de pacientes de outras cidades que estavam hospitalizados em Criciúma. Trata-se de um homem de 70 anos e uma mulher de 71 anos. Um dos óbitos aguarda confirmação laboratorial. O último boletim divulgado pela Prefeitura de Criciúma informou que são 50 pessoas em leitos hospitalares, somando casos confirmados e suspeitos e os residentes de Criciúma e de outros municípios. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp