Mais uma morte por Covid-19 foi registrada na manhã desta quarta-feira, dia 24, em Criciúma. A cidade soma 12 óbitos pela doença e desde o início da pandemia 590 pessoas foram diagnosticadas com o coronavírus e 466 estão recuperadas do novo vírus. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com a prefeitura, a paciente era uma mulher, de 60 anos, portadora de hipertensão e bronquite. Ela estava internada desde o dia 27 de maio e no dia 31 do mês passado foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Também em Criciúma, morreram sete pessoas residentes de outros municípios. Nesta terça-feira, foram registrados dois óbitos de pacientes de outras cidades que estavam hospitalizados em Criciúma. Trata-se de um homem de 70 anos e uma mulher de 71 anos. Um dos óbitos aguarda confirmação laboratorial. O último boletim divulgado pela Prefeitura de Criciúma informou que são 50 pessoas em leitos hospitalares, somando casos confirmados e suspeitos e os residentes de Criciúma e de outros municípios.