12/06/2020 às 16h23min - Atualizada em 12/06/2020 às 16h23min

Rede do Bem: Grupo Giassi.com vai suprir metade da demanda de máscaras do HSD

- 87 News
Inoova Comunicação

O Hospital São Donato será abastecido solidariamente por 5 mil máscaras por mês da Giassi Care até o final do ano. A primeira entrega foi realizada por representantes do grupo - e da família - Giassi.com na tarde desta sexta-feira, dia 12. "Assumimos este compromisso pois acreditamos na referência que se tornou o hospital para a região", indica o presidente da empresa, Marcelo Giassi. "Vemos pessoas empenhadas nesta instituição e temos certeza que teremos bons resultados", completa a fundadora do grupo, Vanilda Giassi.

 
"O Hospital São Donato teve uma importante contribuição do empresário Higino Giassi (in memoriam) durante o período em que foi presidente. A doação das máscaras representa a continuidade deste legado de solidariedade da família e o compromisso que tem com a sociedade", acrescenta o presidente do Hospital São Donato, Valmor da Silva. As máscaras produzidas pela Giassi Care em Içara são descartáveis e atenderão a metade da atual demanda na fundação filantrópica.


Boletim HSD

O Hospital São Donato tem TRÊS leitos ocupados para tratamento de coronavírus ou suspeita:

- Na Unidade de Terapia Intensiva há um homem de 65 anos de Balneário Rincão, sob ventilação mecânica, com o diagnóstico de covid-19 confirmado por exame.

- Na clínica, por vez, há um homem de 20 e outro de 54 anos, ambos de Criciúma. Eles tiveram material biológico coletado e aguardam agora o resultado dos exames.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://87news.com.br/.

Audiência Pública para discutir o binário de Cocal do Sul: você é a favor ou contra?

57.4%
42.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp