05/06/2020 às 12h42min - Atualizada em 05/06/2020 às 12h42min

​Assistência Social de Cocal do Sul recebeu essa semana a doações

Antonio Roseng - 87 News
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cocal do Sul
A secretaria de Assistência Social de Cocal do Sul recebeu essa semana a doação de 65 cestas básicas e 15 caixas de leite, arrecadadas durante a Live do cantor Arthur Villar, no último dia 23 de maio. A Empresa Mistura Fina Decorações e Aluguel de Brinquedos colaborou com a ação.

O secretario Interino de Assistência Social de Cocal do Sul, Juarez Fogaça, revelou que fica feliz pela sensibilidade das pessoas. “Neste pouco tempo que estou à frente da pasta da Assistência Social fico cada vez mais feliz e sensibilizado com cenário atual. Neste momento difícil que estamos passando, com dificuldades de saúde pública e por consequências financeira, as doações são uma forma de proporcionarmos uma melhora na qualidade de vida dessas famílias, que atravessam uma dificuldade de renda familiar”, afirmou Juarez.

A psicóloga do CRAS, Cristiane dos Santos Fernandes, lembrou que estamos passando um momento histórico de dificuldade. “É durante esse momento histórico, em que muitas pessoas assistidas pela assistência social apresentam ainda mais vulnerabilidade, é que estamos recebendo muitas pessoas, querendo saber como ajudar? Não só de suprir uma necessidade econômica, mas também do ser solidário de algo da ordem do afeto”, diz Cristiane.

O cantor Arthur Villar disse que a sensação de saber que quase uma tonelada de alimentos foi arrecadado é inexplicável. “É tão bom fazer o bem, e que vamos ajudar a levar alimentos para as famílias sul cocalenses. Quero agradecer a equipe do Mistura Fina pela parceria, aos proprietários Aline Branco e Luiz Henrique Branco e a Deus por tudo”, declarou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp